Curso de Aplicações Informáticas de Especialização Tecnológica

Solicite informação sem compromisso Escola Tecnológica Vale de Cambra

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Aplicações Informáticas de Especialização Tecnológica - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Utilizar ferramentas informáticas de apoio às diversas vertentes da gestão, nomeadamente de gestão de recursos humanos de gestão financeira, de gestão comercial, gestão de compras e de gestão de armazéns. Proceder ao planeamento, instalação e configuração de sistemas e equipamentos informáticos e de redes estruturadas. Participar no projecto de um ambiente de trabalho seguro para redes empresariais , nomeadamente, ao nível da definição e aplicação de políticas de segurança e de estratégias coerentes de cópia de segurança de dados. Realizar a gestão e a manipulação avançada de aplicações informáticas de processamento de texto e folha de cálculo; Estruturar e aceder a base de dados; Proceder à disponibilização de conteúdos na Internet, designadamente através da utilização de uma linguagem de script. Perspectivar o enquadramento dos sistemas de informação nas organizações e as novas técnicas de trabalho;
  • Dirigido a
    Técnico (a) Especialista em Aplicações Informáticas de Gestão Profissional que, de forma autónoma ou integrado numa equipa, implementa as tecnologias informáticas nas empresas e nas organizações em geral, designadamente ao serviço das várias vertentes de gestão, contabilidade e fiscalidade.
  • Titulação
    Aplicações Informáticas de Gestão
  • Conteúdo
    Referencial de competências a adquirir:

    Utilizar ferramentas informáticas de apoio às diversas vertentes da gestão, nomeadamente de gestão de recursos humanos de gestão financeira, de gestão comercial, gestão de compras e de gestão de armazéns.

    Proceder ao planeamento, instalação e configuração de sistemas e equipamentos informáticos e de redes estruturadas.

    Participar no projecto de um ambiente de trabalho seguro para redes empresariais , nomeadamente, ao nível da definição e aplicação de políticas de segurança e de estratégias coerentes de cópia de segurança de dados.

    Realizar a gestão e a manipulação avançada de aplicações informáticas de processamento de texto e folha de cálculo;

    Estruturar e aceder a base de dados;

    Proceder à disponibilização de conteúdos na Internet, designadamente através da utilização de uma linguagem de script.

    Perspectivar o enquadramento dos sistemas de informação nas organizações e as novas técnicas de trabalho;

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |