Curso de Cabeleireiro

Solicite informação sem compromisso CEC - Centro de Ensino de Cabeleireiro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentário do responsável

eunice valente

eunice valente

formadora

  • Que tipo de capacitação oferece?
    CABELEIREIRO UNISSEXO
  • Há quanto tempo este curso é oferecido?
    DESDE 1984
  • Perfil do aluno
    Imaginação criativa Sentido artístico e estético Sentido de pormenor e precisão
  • Objectivos
    Poderá enveredar por ser um empresário no ramo do cabeleireiro, trabalhar por conta própria ou de outrem como aprendiz, praticante ou oficial de cabeleireiro,ou alargar-se para o mundo da moda, espectáculo e muitas outras vertentes.
  • Benefícios
    - È primordial que um bom cabeleireiro estude e queira sempre crescer profissionalmente isso envolve esforço empenho entusiasmo e reciclagem.
    - O profissional de cabeleireiro deve ser um visionário da imagem projectada dos seus clientes para o exterior, ou seja, deve fazer uso da técnica, produtos e utensílios adequados, sempre apoiado na criatividade pessoal para revelar a personalídade,o e
  • Alunos por turma
    10
  • Corpo docente

"É de suma importância que o profissional esteja sempre em busca de novas técnicas, tendências de moda, alargando constantemente e regularmente os seus horizontes profissionais. A CEC existe para o auxiliar, e dar continuidade ao sonho de ser cabeleireiro."

Comentários sobre Curso de Cabeleireiro - Presencial - Santarém - Santarém - Santarém

  • Objectivos
    Cumprimento do sonho











    Poderá enveredar por ser um empresário no ramo do cabeleireiro,trabalhar por conta de outrem como aprendiz, praticante ou oficial de cabeleireiro,alargar-se para o mundo da moda e espectáculo e muitas outras vertentes.











    Para que tal aconteça o profissional de cabeleireiro deve ser um visionário da imagem projectada dos seus clientes para o exterior, ou seja, deve fazer uso da técnica, produtos e utensílios adequados, sempre apoiado na criatividade pessoal para revelar a personalídade,o estatuto ou simplesmente a beleza natural dos seus clientes.











    È primordial que um bom cabeleireiro estude e queira sempre crescer profissionalmente isso envolve esforço empenho entusiasmo e reciclagem.











    Primeiro passo é procurar a nossa escola para iniciar um curso de cabeleireiro devidamente credenciado.











    È de suma importância que o profissional esteja sempre em busca de novas técnicas, tendências de moda, alargando constantemente e regularmente os seus horizontes profissionais.











    A CEC existe para o auxiliar, e dar continuidade ao sonho de ser cabeleireiro.
  • Estágios
    1º, 2º carteia e oficial
  • Dirigido a
    A finalidade dos cursos de cabeleireiro está direccionada a todos os que pretendam enveredar pela carreira profissional da moda dos cabelos, havendo todavia muito mais a acrescentar.











    Sendo uma área em constante evolução quer a nível do Styling quer a nível Técnico, muito mais ficou ainda por analisar, pois existe uma infinidade de informação que ainda não está contida nesta obra.











    Pretendemos contudo, esmiuçar bem as várias áreas de cabeleireiro também em outras vertentes ainda mais aprofundadas, que publicaremos futuramente.











    Fica aqui expresso o nosso muito obrigado pela vossa preferência no CEC, bem como nos nossos colaboradores que se empenham arduamente e dedicam para que obtenham uma carreira significativa e uma qualificação realmente eficaz no âmbito do vosso processo evolutivo de crescimento.











    Quero ainda reiterar sem excepção a todos os que de alguma forma participam na nossa Escola os meus mais calorosos agradecimentos e votos.











    Eunice Raquel Valente
  • Titulação
    Certificado emitido pela plataforma SIGO
  • Conteúdo
    Curso de Cabeleireiro

    - Inscrições Abertas

    Cabeleireiro de Senhoras - 18 meses
    Cabeleireiro Unissexo - 24 meses


Outro curso relacionado com cabeleireiro

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |