Curso de Comunicação no Atendimento

Solicite informação sem compromisso CONPRO Consultoria e Projectos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Comunicação no Atendimento - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Aplicar técnicas de comunicação numa situação de acolhimento de público interno e externo.
  • Dirigido a
    Empresas e Particulares
  • Titulação
    Atribuição de Certificado
  • Conteúdo
    1. Acolhimento e importância do primeiro contacto
    1. Linguagem corporal
    2. Linguagem gestual
    2. Outros comportamentos não-verbais 3. Escrita e escuta activa 4. Disponibilidade 5. Situações de quotidiano 6. Diferentes públicos 7. Atendimento
    1. Conceito de atendimento
    2. Clientes internos e externos: suas expectativas
    3. Características essenciais do perfil do atendedor
    4. Critérios de eficácia da função

Outro curso relacionado com atenção ao cliente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |