Curso de Construção de Modelos e Análise de Projeções Financeiras

Solicite informação sem compromisso IEB - Instituto de Estudios Bursátiles

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Construção de Modelos e Análise de Projeções Financeiras - Presencial - Espanha - Estrangeiro

  • Dirigido a
    BENEFICIÁRIOS DO CURSO DE CONSTRUÇÃO DE MODELOS E ANÁLISE DE projeções financeiras, CFOs e Analistas de Investimentos Produção, Gerentes de Projeto "Outras pessoas interessadas no modelo de construção e análise de projeções financeiras
  • Conteúdo
    Descrição: O Curso de Construção de Modelagem e Análise de Projeções Financeiras
    é entregue nos ensinou, em Madrid. Custa € 1.400.

    INTRODUÇÃO AO CURSO DE CONSTRUÇÃO DE MODELOS E ANÁLISE DAS PROJEÇÕES FINANCEIRAS

    O objetivo prosseguido através do curso de Modelagem e Análise de Projeções Financeiras, é permitir as pessoas de compreender os fundamentos da modelagem financeira e análise de projeções financeiras, e que são capazes por si próprios para construir e implementar esses modelos, através da criação de planilhas de qualquer complexidade. Neste sentido, este curso permite que os participantes ganham força do ponto de vista técnico para poder desenvolver e utilizar diariamente o poder da modelagem.

    ESTRUTURA DO CURSO DE CONSTRUÇÃO DE MODELOS E ANÁLISE DAS PROJEÇÕES FINANCEIRAS

    Curso de Modelo de Construção e Análise de Projeções Financeiras começa por abordar a empresa Princípios Contábeis (Demonstração de Resultados, Balanço, etc) .. Posteriormente, o curso é focado na construção de modelos de Análise de Fluxo de Caixa, então, centra-se na definição de projeções financeiras em situações de fluxos de caixa previsíveis, e em situações de incerteza.
    Em ambos os casos, analisamos as medidas necessárias para construir um modelo e uma análise dos resultados obtidos nos diferentes modelos construídos, e um estudo de sensibilidades.

    Finalmente, o curso termina com o desenvolvimento de vários estudos de caso através do qual os participantes podem colocar em prática os conhecimentos adquiridos no curso através do estudo de vários modelos financeiros aplicados nos vários sectores (indústria, serviços , etc.)

    DURAÇÃO DO CURSO DE CONSTRUÇÃO DE MODELOS E ANÁLISE DAS PROJEÇÕES FINANCEIRAS


    • Duração: 64 horas

    Datas • / Horário:

    - Novo anúncio: março 2011
     - 2 tardes por semana 19-22 hrs.
       (Segunda a quinta-feira)

    • Local: Madrid

Outro curso relacionado com planejamento financeiro

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |