Curso de Encarregado de Construção Civil - A Distancia

Solicite informação sem compromisso CEAC - Centro de Estudos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Encarregado de Construção Civil - Online

  • Objectivos
    Com a realização do curso de Encarregado de Construção Civil irá alcançar os seguintes objectivos: - Ter uma visão ampla e generalizada de todas as vertentes da Construção Civil; - Conhecer as actividades práticas mais usuais no desempenho da Construção Civil; - Adquirir conhecimentos suficientes para desenvolver adequadamente a construção de uma obra, conhecendo as suas partes e organização; - Aprender os prós e os contras no que diz respeito à segurança no trabalho; - Aprender regras fundamentais de segurança e higiene no trabalho.
  • Dirigido a
    Este curso é dirigido a todas as pessoas que: - Sem terem experiência profissional no mundo da Construção Civil, desejam adquirir uma formação que lhes permita iniciar-se na actividade; - Possuindo alguma experiência neste ramo e desejam ampliar e aperfeiçoar a sua formação, para progredir na carreira profissional.
  • Titulação
    No final do curso terá um diploma CEAC. A CEAC é uma entidade acreditada pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).
  • Conteúdo
    ESTE CURSO SÓ É DIRIGIDO A ALUNOS RESIDENTES EM PORTUGAL.


    A construção é um sector que pelo seu próprio dinamismo apresenta excelentes oportunidades para aqueles profissionais que dispõem de uma preparação adequada. Perante a necessidade de maior formação neste sector, a CEAC criou o Curso de Encarregado de Construção Civil, especialmente preparado para o Ensino à Distância. Com ele terá a preparação necessária para realizar e supervisionar com a máxima eficácia trabalhos na área de Construção Civil.

    O curso divide-se em 16 unidades didácticas e está estruturado em 6 Áreas temáticas: Aritmética e Geometria; Interpretação de planos; Desenho; Materiais de Construção; Técnica e Prática Construtiva e Conhecimentos Complementares.

    Para além dos manuais didácticos, o curso inclui 1 DVD com os seguintes temas: Reboco e elevação de paredes; Cobertura para terraços e telhados; Terraços e arcos e O Telhado.

     


     

Outro curso relacionado com construção

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |