Curso de Energia Solar e Eólica - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso Master.D

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Energia Solar e Eólica - Semi-presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Conteúdo
    Já pensaste trabalhar num sector em auge como o das energias renováveis? Com o nosso curso de Energia Solar e Eólica terás a formação necessária para conseguir trabalhar neste sector.

    Como breve introdução ao curso de energia solar e eólica começaremos por te explicar que por energias renováveis entende-se aquelas que não se esgotam no tempo e que não dependem do factor humano para existir, como acontece, por exemplo, com o Sol (energia solar), o vento (energia eólica), as marés, etc.

    Em 2008 mais de 3.000 pessoas confiaram no nosso curso de Energia Solar e Eólica para se formarem nesta matéria. Por quê que esperas para ser o nosso próximo formando e preparar-te para um mercado em expansão?

    As energias renováveis têm vindo a experimentar um crescimento contínuo desde há alguns anos, por isso é importante que te prepares, pois há cada vez mais procura de profissionais qualificados. São principalmente consideradas energias renováveis a energia solar (nas vertentes térmica e fotovoltaica), e a energia eólica, embora neste conceito também estejam incluídas outros tipos de energias tal com as das marés, a geotérmica ou a biomassa. O curso de Energia Solar e Eólica centra-se nas duas primeiras, já que são as de maior importância e de maior crescimento profissional.

    A energia solar provém da radiação que o Sol emite sobre a Terra e que pode ser processada através de painéis solares podendo ser aproveitada tanto para o aquecimento de água como para a produção de energia eléctrica. A energia eólica provém do vento e pode ser aproveitada graças aos aerogeradores, que permitem que se converta também em energia eléctrica.

Outro curso relacionado com energia solar

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |