Curso de Finlandês

Solicite informação sem compromisso FCSH - Instituto de Línguas da Universidade Nova de Lisboa

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Finlandês - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    A língua finlandesa é um idioma da família de  línguas urálicas do grupo  fino-permiano, ao qual também pertencem o  húngaro e o  estoniano.O finlandês tem a característica de não pertencer ao tronco  indo-europeu, como a maior parte das línguas europeias. Pertencente ao tronco  uraliano e ao ramo  fino-permiano, assim como o  estoniano e o  livónio, tem morfologia do tipo aglutinante, e o acento tônico recai sempre sobre a primeira sílaba da palavra.


    SUOMENKURSSIT LISSABONISSA
    CURSOS DE FINLANDÊS EM LISBOA

    Os cursos em regime livre de língua e cultura finlandesas nas universidades portuguesas destinam-se a todos os interessados além dos estudantes universitários. Os seguintes cursos têm o apoio do CIMO (Centro para a Mobilidade Internacional, Finlândia) e do Instituto Ibero-Americano da Finlândia.

    O professor Mika Palo continua a ensinar finlandês na Universidade Nova de Lisboa e na Universidade do Porto. Através destes cursos os alunos (principalmente os alunos universitários) podem candidatar-se aos Cursos de Verão de Finlandês do CIMO (gratuitos e com possibilidade de bolsa) e aos "estágios de língua" organizados por CIMO (com bolsa ou salário), ambos realizados na Finlândia.

    "Tervetuloa suomen kursseille!" – Bem-vindo(s) aos cursos de finlandês!

Outro curso relacionado com finlandês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |