Curso de Gestão Imobiliária

Solicite informação sem compromisso Campus Esine

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Gestão Imobiliária - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Em apenas alguns meses e dedicando uma hora por dia, estará preparado para: * Conhecer as funcionalidades legais do Direito Imobiliário. * Dominar as novas tendências da mediação imobiliária e os sistemas de financiamento. * Realizar todas as gestões tributárias relacionadas com os bens imóveis. * Desenvolver qualquer contrato imobiliário, conhecendo todos os seus aspectos legais. * Efectuar operações de compra e venda de andares, espaços, trâmites de alugueres… * Dominar as estratégias de Marketing para abrir caminho no mercado imobiliário, um campo com grandes oportunidades em constante auge, crescimento e com excelentes perspectivas de futuro, e utilizar uma estratégia adequada que proporcione uma vantagem baseada num mercado cada vez mais competitivo.
  • Dirigido a
    O Curso é dirigido a pessoas que procuram adquirir uma sólida formação que lhes permita actuar no sector imobiliário tanto na sua área comercial como de assessoramento legal: * Pessoas que, independentemente da sua formação inicial, queiram exercer uma actividade profissional no mundo imobiliário. * Profissionais do âmbito imobiliário que precisam de complementar a sua preparação, sobretudo devido às alterações fiscais. * Profissionais de outras especialidades (Assessores Fiscais, Advogados, Economistas…) que queiram ampliar os serviços que actualmente estão a oferecer. E, definitivamente, qualquer pessoa que esteja interessado em desenvolver uma actividade rentável e cómoda, ou a trabalhar para terceiros, ou a criar a sua própria empresa. Esta actividade proporciona saídas importantes e pode ser realizada juntamente com outros trabalhos.
  • Titulação
    Um Certificado que comprova os seus conhecimentos Hoje não basta apenas possuir sólidos conhecimentos, também é preciso ser capaz de demonstrá-los. Por isso, a ESINE concede-lhe ao finalizar os estudos com aproveitamento o correspondente Certificado em Gestão Imobiliária. Um Certificado que lhe abrirá as portas do prestígio profissional: será um especialista, e poderá demonstrá-lo.
  • Conteúdo

    Torne-se um especialista em Gestão Imobiliária
    Uma actividade rentável e cómoda, que agora pode aprender a partir de sua casa.

    Sem precisar de conhecimentos prévios, irá aprendendo, passo a passo, até dominar toda a matéria.

    Com a ajuda dos melhores professores, especialistas no sector imobiliário, que resumiram neste Curso a experiência acumulada ao longo de vários anos.

    Com um grande número de casos práticos retirados da vida real comentados e resolvidos pelos nossos professores.

    Serviço de Actualização GRATUITO durante um ano, pelo que receberá todas as alterações das normas em vigor, notícias da actualidade ligadas ao sector, etc.

    Um Certificado ao finalizar o Curso comprovará os seus conhecimentos e será de grande valor para a sua carreira profissional.

    E claro, com todas as vantagens da Formação à Distância: aprenderá a partir de sua casa, ao seu ritmo, sem horários nem necessidade de deslocações, pelo que poderá simultaneamente dedicar-se ao Curso e a outras actividades

     

Outro curso relacionado com gestão imobiliária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |