Curso de Inglês Avançado

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Inglês Avançado - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Permitir a utilização da língua inglesa como instrumento de comunicação oral e escrita, a um nível avançado, numa comunidade que use esta língua, utilizando estruturas vocabulares e gramaticais relacionadas, ou não, com a actividade profissional. Compreender e interpretar textos em linguagem formal e/ou técnica sobre aspectos relativos a temas actuais e assuntos profissionais. Compreender vários tipos de mensagens e elaborar respostas formalmente correctas e adequadas nestas situações de interacção. Entender acontecimentos relatados, assim como sentimentos e desejos expressos. Participar em conversas formais sobre assuntos de interesse pessoal, profissional ou geral da actualidade. Escrever textos coerentes e articulados sobre diversos assuntos da actualidade em geral , organizando-os com sequência lógica. Redigir documentos com utilidade na área profissional. Produzir de forma articulada e coerente enunciados para narrar, descrever e expor informações e pontos de vista.
  • Dirigido a
    Trabalhadores do sector de serviços, tendo como habilitações mínimas o 9º ano de escolaridade. Os formandos que pretendam iniciar a formação em Língua Inglesa neste nível terão de se submeter a um teste diagnóstico para aferição de conhecimentos já adquiridos previamente.
  • Titulação
    Curso de Inglês Avançado
  • Conteúdo

    Face ao exposto na introdução do presente documento relativamente à necessidade de relacionamento profissional com cidadãos que dominam outros códigos linguísticos torna-se imperativo o domínio da Língua Inglesa por parte de todos os cidadãos da Comunidade Europeia.

    O Citeforma dispõe de acções de formação profissional em Língua Inglesa, que permitem aos seus formandos adquirir os conhecimentos necessários à utilização eficaz da língua estudada, nas suas vertentes oral e escrita. 

    O Nível Avançado situa-se neste enquadramento e corresponde a uma fase do estudo desta língua estrangeira em que os formandos já assimilaram as principais estruturas gramaticais e já possuem um vasto domínio a nível lexical. Estes formandos exprimem-se com alguma fluência oralmente e por escrito.

    Programa:
    It’s a wonderful world
    Get happy
    Telling tales
    Doing the right thing
    On the move
    I just love it
    The world of work
    Just Imagine
    Relationships
    Obsessions
    Tell me about it
    Life’s great events

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |