Curso de English - Inglês - A Distancia

Solicite informação sem compromisso CEAC - Centro de Estudos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de English - Inglês - Online

  • Objectivos
    O percurso formativo, para atingir os objectivos desejados, está dependente de dois pontos: - Ponto de partida do aluno, aferido por um teste de posicionamento; - Ponto de chegada desejado pelo aluno: competências da língua que deseja dominar. Assim, o percurso formativo deste curso é completamente personalizado a cada caso. O aluno escolhe o nível da língua que quer alcançar e o percurso formativo é concebido personalizadamente às suas necessidades. O curso de English da CEAC possui 9 níveis, desde o mais básico até ao quase nativo da língua.
  • Dirigido a
    Este curso foi concebido para todas as pessoas que queiram valorizar o seu currículo profissional ou como complemento de estudos. O curso adapta-se tanto a quem não tem qualquer conhecimento da língua, como àqueles que já possuem conhecimentos da mesma e querem melhorá-los, pois cada aluno começa no seu próprio nível, aferido no início do curso por um teste de posicionamento.
  • Titulação
    No final do curso terá um diploma CEAC. A CEAC é uma entidade acreditada pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho). Este curso tem equivalência aos níveis de Inglês reconhecidos pela UE.
  • Conteúdo
    ESTE CURSO SÓ É DIRIGIDO A ALUNOS RESIDENTES EM PORTUGAL.


    A CEAC, líder na formação a distância, concebeu esta formação de Inglês, assistida por computador, que facilita a aprendizagem do idioma. O aluno aprende de uma forma cómoda e com elevados índices de motivação, induzidos pelos conteúdos e pelo serviço de formação que recebe. É um método muito completo que permite ao aluno trabalhar sobre toda a gama de competências necessárias ao domínio da língua Inglesa.

    Este curso utiliza as ferramentas tecnológicas mais avançadas e reconhecidas pela sua excelência no mercado: Speech Recognition Technology (Tecnologia de Reconhecimento de Voz) e SETS - Spoken Error Tracking System (Sistema de Detecção de Erros de Pronunciação).

    O aluno recebe todo o material pedagógico necessário ao estudo: os CDs-ROM correspondentes aos vários níveis, bem como as respectivas provas e package de instalação do curso, com todas as instruções, guia do curso e o headset (para comunicar com o sistema).

     

     

Outro curso relacionado com formação inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |