Curso de Iniciação no Mercado de Futuros - Online

Solicite informação sem compromisso Academia Trading Futuros Infinitos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Iniciação no Mercado de Futuros - Online

  • Objectivos
    Qual o objectivo do curso?







    É um curso de envolvimento directo e sem perda de tempo em informações laterais e sem importância para a aplicação das técnicas e com o objectivo de começar a operar em simulador as técnicas aprendidas. Não existem conhecimentos teóricos que nunca se irão utilizar para "encher" o tempo e gastar mais dinheiro como outros cursos fazem. O ensino utilizado tem como objectivo aproximar ao máximo o aluno ao "como e quando fazer" operações no mercado. O curso tem também a componente de ajudar nos primeiros passos nesta actividade, tanto na base informática como nos gráficos e simulador de Visual Chart ou Ninja trader.
  • Conteúdo
    Curso de Iniciação no Mercado de Futuros


    Para quem é dirigido este curso?

    Orientado para pessoas que gostam de aprender comodamente e ao seu passo desde a sua casa. Foi projectado para pessoas que estão interessadas em aprender trading em Futuros do Mini-SP de forma eficiente e desejam realizar trading, de forma tranquila e continuada. Será abordado os elementos fundamentais para entender a operativa de negociação directa em Futuros e não são necessários conhecimentos prévios nesta área. Trata-se do primeiro passo para obter conhecimento e habilidade de trading que é tão difícil obter de uma forma independente.


    Comodamente e desde a sua casa, terá à sua disposição:

        *  Vídeos conceptuais: Muitas horas de visualização de vídeos de alta definição para ver e ouvir quantas vezes precise sobre os conceitos operativos de trading.
        * PDF dos diapositivos para fazer um livro do curso: Inclui todos os diapositivos e gráficos que se vê nos videos conceptuais que poderá imprimir para criar um caderno de estudo e levá-lo para onde quiser e continuar a estudar.
        * Respostas aos alunos via email: Respostas personalizadas que poderão ser de diapositivos, gráficos, videos para as perguntas que precise realizar a fim de tirar dúvidas.
        * Actividades de auto-avaliação: Depois de ter visualizado todos os vídeos se fará uma auto-avaliação para fixar na mente os pontos mais importantes do trading, bem como para avaliar se algum conceito precisa de ser melhorado.

                      

     Qual a duração do curso?

     Terá a duração de 8 semanas e estará dividido em três partes:

    1ª Parte: Duração de quatro semanas. Durante esta parte aprenderá os conceitos nos vários módulos de ensino mediante a visualização de todos os vídeos e com respostas via email  a todas as dúvidas. Ao fim desse tempo é preciso iniciar-se em tempo real nos Futuros do Mini-SP em Visual Chart  ou Ninja Trader através do simulador disponibilizado por estes programas. Por isso será dado acompanhamento, para que o aluno se inicie nesta fase como trader simulado, desde a sua casa e em tempo real.

    2ª Parte: Duração de duas semanas. Durante este período, onde o aluno terá que contratar o Visual Chart, ou Ninja Trader (ou outro graficador compativel), irá enviar os trades que realizou nesse dia para que possa ser analisado. Depois será enviado um email com gravação de voz a corrigir os trades, dar sugestões e outra ajuda necessária. Deste modo o aluno será ajudado a passar da teoria à prática e esta avaliação dará oportunidade de começar a treinar em tempo real.

    3ª Parte: Duração de duas semanas. Através de um chat de texto, os alunos estarão em contacto directo com o instrutor e ambos estarão em tempo real com o simulador via Visual Chart ou Ninja Trader. Aqui haverá oportunidade de o aluno ir tirando dúvidas à medida que o mercado se vai desenvolvendo à frente dos olhos. O chat estará aberto 2 vezes por semana e o horário será das 18h às 20h00 (onde o Mini-SP está normalizado e disponível para entrar calmamente). O aluno poderá entrar e sair neste chat à hora que lhe for mais conveniente dentro deste horário.


    Quando começa cada Curso?

    A qualquer momento visto ser um curso de acompanhamento individual.


    Qual o preço do Curso?

    625 Euros pagos antes do inicio do curso por transferência bancária.

Outro curso relacionado com mercado de valores

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |