Curso de Introdução à Informática na Óptica do Utilizador

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Introdução à Informática na Óptica do Utilizador - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Organizar a sua informação em pastas Criar um texto e formatá-lo Elaborar uma apresentação electrónica Criar uma tabela efectuando cálculos simples Conceber um gráfico Fazer pesquisas através de uma palavra-chave Enviar e receber e-mails
  • Dirigido a
    Pessoas em processo de RVCC de Centros Novas Oportunidades, sem conhecimentos que pretendam adquirir competências básicas na utilização das principais ferramentas Office.
  • Titulação
    Curso de Introdução à Informática na Óptica do Utilizador
  • Conteúdo

    O manuseamento das ferramentas informáticas proporciona um aumento considerável da produtividade dos trabalhadores e representa uma vantagem competitiva no mercado de trabalho.

    O presente curso pretende dotar as pessoas das competências básicas para poderem manusear o programa de edição de texto, a folha de cálculo e a ferramenta de apresentações electrónicas, bem como a utilização da Internet como ferramenta de obtenção de informação. A frequência deste curso permitirá assim, de uma forma rápida, ter contacto com as principais ferramentas informáticas utilizadas no dia-a-dia.

    A sua aplicação estende-se a todos os níveis de armazenamento, manutenção e distribuição de documentos e a sua estrutura gradativa permite que o formando adquira os conhecimentos e a prática mais adequados ás suas necessidades.


    Programa:   
       
    1. Windows
    2. Microsoft Word
    3. Microsoft PowerPoint
    4. Microsoft Excel
    5. Internet Explorer

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |