Curso de Introdução ao MS Sharepoint

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Introdução ao MS Sharepoint - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Criar e editar conteúdos web para as produtos de tecnologías Microsoft SharePoint; Instalar, administrar e desenvolver portal de forma eficaz; Aplicar a agilidade, colaboração e aumento de productividade nas organizações mediante o uso do Share Point.
  • Dirigido a
    Utilizadores ou técnicos de informática em ambiente Windows que necessitem de se familiarizar com a construção de portais integradores de informação no âmbito de intranets ou extranets. Os candidatos deverão ter realizado o curso de S. O. Windows, Internet e Comunicação ou possuirem conhecimentos equivalentes.
  • Titulação
    Curso de Introdução ao MS Sharepoint
  • Conteúdo

    Quando se fala de escritório electrónico é cada vez mais incontornável a referência à utilização de portais internos e externos capazes de servir como zonas de partilha de informação  e conhecimento inseridas no sistemas de informação das organizações.

    O SharePoint Portal Server permite que as empresas desenvolvam um portal inteligente capaz de ligar utilizadores, equipas e conhecimento de modo uniforme, ajudando todos a trabalhar de modo mais eficiente.

    O SharePoint Portal Server permite montar soluções comerciais que integram informações de vários sistemas numa única solução através de recursos de conexão simples e de aplicações de integração empresariais,com ferramentas de gestão e opções de implementação muito flexíveis.

    O curso está estruturado de forma a permitir uma integração gradativa do formando na utilização deste tipo de Software.

    Programa:   
       
    Introdução ao SharePoint Portal Server
    Arquitectura e serviços
    Modelo de desenvolvimento
    Criação de Virtual Server e de um Portal
    Segurança
    Integração de conteúdos com o Office
    Ligação de aplicações. Single sign-on
    Áreas e navegação
    Gestão de sites Macros

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |