Curso de Legislação Laboral - Alterações

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Legislação Laboral - Alterações - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo

    Objetivos


    Dotar os formandos de conhecimentos atualizados sobre a Legislação Laboral que entrará em vigor com implicações na gestão processual e administrativa da Gestão de Recursos Humanos.

    Dar a conhecer todo o enquadramento legal das Faltas, Férias e Feriados e regime de adaptabilidade das empresas: Horários concentrados, Banco de horas, trabalho suplementar e o descanso compensatório.

    Dar a conhecer as principais alterações nos encargos que as empresas terão que suportar referente ao Código Contributivo da Segurança Social.

    Dar a conhecer as boas práticas na elaboração da contratação de colaboradores, avisos prévio, períodos experimentais, compensação por caducidade e mútuo acordo.

    Dotar os formandos de conhecimentos sobre as medidas de flexibilização no mercado de trabalho e nova fórmula de cálculo da indemnização para os contratos a termo certo e sem termo.

    Possibilitar aos formandos conhecimentos sobre as possibilidades que a Lei 23/2012 de 25/06 dará nas várias modalidades de despedimento.

    Destinatários


    Diretores e Técnicos de Recursos Humanos
    Administrativos de pessoal e restantes colaboradores com interesse em explorar a Gestão Administrativa de Recursos Humanos

Outro curso relacionado com segurança no trabalho

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |