Curso de Legislação Laboral

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Legislação Laboral - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Descrever os princípios essenciais do contrato de trabalho. Identificar formas de cessação do contrato de trabalho. Identificar as condições de celebração e de caducidade do contrato de trabalho a termo. Distinguir organizações sindicais e patronais. Identificar e aplicar o regime geral da segurança social.
  • Titulação
    Curso de Legislação Laboral
  • Conteúdo
    ENQUADRAMENTO
    A componente processual e administrativa é desde sempre um factor crucial na administração e gestão de pessoal. No entanto, as organizações confrontam-se frequentemente com a incapacidade dos seus colaboradores gerirem com eficiência os procedimentos necessários ao cumprimento das obrigações legais na área de pessoal, originando, ainda que de forma involuntária, prejuízos significativos. Por outro lado, a plena integração e satisfação de um colaborador dentro da organização passa também por uma boa gestão administrativa e processual.

    Com esta acção de formação, estruturada à luz do Código do Trabalho e da sua Regulamentação Específica, pretendemos proporcionar aos participantes conhecimentos técnico/práticos em questões fulcrais como o regime de contratação, as diferentes formas de retribuição, desvinculações, bens adquiridos, absentismo justificado e injustificado entre outros.  

    Programa:   
    Características da Inteligência Emocional;
    A Relação entre Emoções e Condições Cognitivas;
    As cinco competências emocionais;
    Competências de liderança eficazes;
    Como motivar-se e inspirar-se a si e aos outros, de modo a conseguir resultados extraordinários;
    Como gerir oportunidades de progressão profissional e de liderança.

Outro curso relacionado com direito trabalhista e segurança social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |