Curso de Office Plus - A Distancia

Solicite informação sem compromisso CEAC - Centro de Estudos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Office Plus - Online

  • Objectivos
    Com a realização do curso de OFFICE PLUS da CEAC irá alcançar os seguintes objectivos: - Adquirir formação prática e adequada para conhecer com profundidade os programas Word, Excel e Access; - Adquirir conhecimentos fundamentais e importantes sobre a terminologia específica relacionada com a informática; - Conhecer passo a passo cada um dos programas que integram o curso para ser capaz de efectuar todo o tipo de operações, das mais simples às mais complexas. Saber utilizar com destreza estes programas, o que lhe permitirá transportar dados de um programa para o outro; - Criar aplicações que utilizam o programa mais adequado para cada uma das partes da aplicação e obter o máximo rendimento no seu trabalho com os programas referidos; - Adquirir um critério próprio e seguro que lhe permita valorizar o seu trabalho e orientá-lo numa boa direcção.
  • Dirigido a
    Este curso é dirigido a todos os profissionais, estudantes e, em geral, a todas aquelas pessoas que tenham necessidade de trabalhar com um elevado volume de informação e necessitem de processar e sintetizar essa informação, com boa apresentação gráfica.
  • Titulação
    No final do curso terá um diploma CEAC. A CEAC é uma entidade acreditada pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).
  • Conteúdo
    ESTE CURSO SÓ É DIRIGIDO A ALUNOS RESIDENTES EM PORTUGAL.

    A informática é hoje uma ferramenta de trabalho indispensável na maior parte das actividades profissionais. Pensando nesta realidade, a CEAC desenvolveu o curso de OFFICE PLUS, em parceria com o grupo Novabase, para que, de uma forma cómoda, prática e eficaz, possa ter uma abordagem às aplicações informáticas mais utilizadas: o processador de texto (Word), a folha de cálculo (Excel) e a base de dados (Access). O curso é baseado no programa Office  da Microsoft, actualmente o mais conhecido e utilizado em todo o mundo, que inclui as seguintes ferramentas:


    - O Word, que é um potente processador de texto que lhe permitirá escrever qualquer tipo de documento, desde um simples cartão de visita até um livro, passando por publicações na internet.


    - O Excel, que é uma folha de cálculo, que lhe permite efectuar qualquer tipo de cálculos, desde a economia doméstica até operações complexas de engenharia, passando pela contabilidade de uma empresa.


    - O Access, que é uma ferramenta para base de dados, que lhe permite organizar qualquer tipo de informação, desde uma lista vídeos, até à informação sobre clientes de uma empresa, contendo todos os dados que possam ser interessantes para uma procura rápida e eficaz de qualquer um deles.

    O curso OFFICE PLUS estrutura-se em 3 unidades didácticas: Word, Excel e Access, que por sua vez se dividem em módulos, e cada módulo é constituído por várias sessões. Todas as sessões têm exercícios de auto-avaliação para as respectivas matérias estudadas.

    O estudo será feito através de CD-ROM interactivo, podendo o aluno, a qualquer momento recorrer aos livros, para aprofundamento e esclarecimento de questões relativas à matéria do curso.

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |