Curso de Prevenção de Riscos Laborais - A Distancia

Solicite informação sem compromisso Campus Esine

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Prevenção de Riscos Laborais - Online

  • Objectivos
    Em apenas alguns meses e dedicando uma hora por dia, estará preparado para: * Desenvolver funções na gestão da prevenção, realizar tarefas de avaliação, informação e controlo das condições de trabalho e promover medidas para a planificação e redução de riscos. * Conhecer e vigiar o cumprimento da Lei de Prevenção para evitar acidentes de trabalho e sanções para a empresa. * Conseguir grandes poupanças para as empresas pela redução de horários de trabalho gastos em acidentes. * Saber estabelecer pessoalmente procedimentos de controlo das condições de trabalho e planificar as actividades preventivas, dirigindo as acções a desenvolver em casos de emergência e primeiros socorros.
  • Titulação
    O Curso Técnico em Prevenção de Riscos Laborais é dirigido a pessoas que, sem necessidade de conhecimentos específicos prévios, desejam adquirir uma formação prática na área da Prevenção de Riscos Laborais, seja para iniciar-se numa nova profissão ou ampliar a sua formação, dentro do âmbito da higiene e segurança no trabalho, com excelentes perspectivas profissionais.
  • Conteúdo

    A qualidade de um programa avalia-se pelas vantagens reais que proporcionam os conhecimentos adquiridos e pela utilidade posterior do material de estudo facilitado.

    Os manuais de estudo ESINE estão especialmente feitos para o ensino à distância para que obtenha o máximo rendimento do seu tempo e para dispor sempre de uma obra de consulta, permanentemente actualizada.

    Em apenas seis meses e dedicando apenas uma hora do dia estará preparado para:

        * conhecer e dominar em profundidade WINDOWS o rei dos programas informáticos, explorando a 100% todas as incalculáveis potencialidades do seu PC.
        * Aprenderá a movimentar-se no amplo leque de Comunicações o que no século XXI é já uma urgência. Não fica para trás implica conviver com a era tecnológica em que está já mergulhado o nosso mundo.
        * Internet - descobrirá muitas maneiras de localizar informação ou dados na Internet. Terá à sua disposição os News Groups, os "Motores de Busca", a World Wide Web na ponta dos seus dedos! Com este curso aprenda a saborear todas as vanragens da gigantesca Rede, onde tudo é possível!.
        * Multimedia - veja o seu PC convertido em televisor, rádio, compact-disc, etc.

    Um mundo incrível que poderá viver e desfrutar e que está agora nas suas mãos com este curso incomparável.

Outro curso relacionado com prevenção de riscos trabalhistas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |