Curso de Processador de Texto

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Processador de Texto - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Elaborar, editar e imprimir documentos. Introduzir elementos gráficos em documentos. Elaborar e editar documentos longos.
  • Dirigido a
    Pessoas que pretendam adquirir competências associadas ao perfil profissional de Operador de Informática, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. Trabalhadores que necessitem utilizar processos evoluídos de composição de documentos, tendo experiência profissional de ambiente Windows e como habilitações mínimas o 9º Ano de escolaridade.
  • Titulação
    Curso de Processador de Texto
  • Conteúdo
    ENQUADRAMENTO

    A integração nos actuais ambientes de escritório electrónico é cada vez mais exigente quanto a interfaces de utilização, nomeadamente em termos de facilidades disponíveis.

    Uma das áreas mais características é a de processamento de texto, com níveis de manutenção, composição e edição provenientes de processadores cada vez mais integrados.

    O presente curso pretende permitir o acesso às mais modernas e eficazes técnicas de processamento de texto, criando as condições necessárias e suficientes para a optimização do tratamento da informação.

    A sua aplicação estende-se a todos os níveis de armazenamento, manutenção e distribuição de documentos e a sua estrutura permite a integração gradativa, considerada no ambiente Windows, sempre guiada por formadores altamente especializados técnica e pedagogicamente, permitindo que o formando adquira os conhecimentos e a prática mais adequados às suas necessidades.

    Programa:

    1. Introdução ao Tratamento de Texto
    2. Introdução ao MS – WORD
    3. Formatação de Documentos
    4. Ferramentas de Análise e Revisão
    5. Gráficos de Texto
    6. Automatização do Trabalho
    7. Importação e exportação de informação

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |