Curso de Tailandês

Solicite informação sem compromisso FCSH - Instituto de Línguas da Universidade Nova de Lisboa

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Tailandês - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    Curso de Tailandês

    สวัสดี !
    Sa-wad-dee ! Bem-vindo !

    A língua tailandesa é a língua oficial da Tailândia. O nome tailandês para a língua é ภาษาไทย (phasa thai, que significa "a língua da liberdade"). O tailandês faz parte do grupo das línguas tai, pertencente à família linguística Tai-kadai. As línguas tai tiveram origem no sul da China, e alguns linguistas propuseram ligações às famílias linguísticas mon-khmer, malaio-ponésia.

    O tailandês é hoje falado por mais de 60 milhões de pessoas em todo o mundo, principalmente na Tailândia, mas também na Malásia, no Cambodja, na Birmânia e no Laos, bem como na Europa e na América do Norte.



    Apresentação:
    A Ásia está na moda, mas há muito mais Ásia para além da China e da Índia! Este curso oferece aos participantes a oportunidade de aprenderem a bela escrita e bastante simples língua tailandesa. Distribuído por trinta sessões, entre Outubro e Fevereiro, o curso inicia os participantes numa importante língua do Sudeste Asiático (falada por mais de 60 milhões de pessoas), oferecendo também uma introdução muito prática ao magnífico mundo da sociedade, religião e gastronomia do Reino da Tailândia, o eterno país dos sorrisos. Ideal para quem regularmente visita ou planeia visitar a Tailândia e comunicar com os tailandeses, ou para quem gosta de estudar a Tailândia e línguas e culturas orientais.


Outro curso relacionado com tailandês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |