Curso: II Congresso Internacional “Crime, Justiça e Sociedade”

Solicite informação sem compromisso Instituto CRIAP

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: II Congresso Internacional “Crime, Justiça e Sociedade” - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Objectivos
    No congresso debater-se-ão e explorar-se-ão questões associadas à violência, ao crime e às vítimas de crime, a que se acrescenta a discussão em torno da investigação criminal, da investigação científica a respeito dessas questões, do sistema de Justiça, do ofensor e dos seus direitos, da inserção / inclusão social daquele e da proteção à vítima.



    Do programa constam conferências, comunicações organizadas em diversos painéis temáticos, sessões de posters e a apresentação de dois livros, um dos quais relativo à primeira edição do congresso, realizada em 2012.
  • Dirigido a
    O congresso destina-se, essencialmente, a estudantes e profissionais das mais diversas áreas científicas que evidenciem afinidade com os temas propostos.
  • Conteúdo
    O II Congresso Internacional “Crime, Justiça e Sociedade” realizar-se-á no auditório da Universidade Fernando Pessoa (UFP). Trata-se da segunda edição de um evento organizado em parceria entre a UFP e o Instituto CRIAP, e que tem em vista a apresentação e o debate de diferentes temas das áreas da Psicologia Jurídica, da Criminologia, da Vitimologia, do Direito, da Sociologia e demais áreas das Ciências Sociais.




Outro curso relacionado com psicologia social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |