Curso livre em Línguas Estrangeiras

Solicite informação sem compromisso ISPI - Instituto Superior Politécnico Internacional

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso livre em Línguas Estrangeiras - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Os Cursos Livres de Línguas Estrangeiras, numa primeira fase, têm como objectivo possibilitar aos formandos o conhecimento das estruturas básicas da língua tanto a nível de vocabulário como a nível de formas verbais de modo a se iniciar conversa simples. Os nossos programas têm como objectivo a aprendizagem da língua na sua vertente comunicativa mais geral, estando a estrutura básica para cada língua, definida de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência: aprendizagem, ensino e avaliação para as línguas, do Conselho da Europa. Existem diferenças na estrutura dos níveis consoante os diversos diplomas e os respectivos objectivos de ensino. Cada divisão dentro de um nível geral é aqui designada por "grau". Estes cursos serão leccionados a partir do nível básico, com a excepção do Inglês. Cada módulo tem a duração de 60 horas que irá exigir a aferição, através de Teste, do conhecimento dos discentes.
  • Dirigido a
    Os nossos cursos destinam-se a todos os interessados, maiores de 16 anos, com o 9º ano de escolaridade ou equivalente, assim como para aqueles que queiram consolidar e aprofundar conhecimentos mínimos já adquiridos, quer por motivos pessoais, quer profissionais.
  • Conteúdo

    Metodologia

    Todas as turmas têm a presença de um professor, formador, qualificado, sempre que possível da nacionalidade de origem.

    As turmas são baseadas numa interacção professor- aluno e aluno- aluno.

    Todas as aulas serão ministradas na língua escolhida, sendo sempre que necessário, utilizado um manual que contém vários exercícios de leitura, escrita e gramática.

Outro curso relacionado com ensino de outras matérias

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |