Programa de Especialização Avançada em Banca Privada e Assessoramento Financeiro - Online - Online

Solicite informação sem compromisso IEB - Instituto de Estudios Bursátiles

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Programa de Especialização Avançada em Banca Privada e Assessoramento Financeiro - Online - Online

  • Conteúdo
    Programa de Especialização Avançada em Banca Privada e Assessoramento Financeiro - Online - Online

    Objetivos do Curso:

    Este curso visa uma melhor compreensão da banca privada num contexto global e identificar os fatores determinantes na tomada de decisão de clientes de private banking. Para o projeto adequado da "Política de Investimento", uma referência na gestão de fortunas, é essencial compreender as alternativas. Estrutura da empresa que atenda aos requisitos de investidores para desenvolver em um modelo totalmente integrado no banco.

    Conteúdo:

    Advanced Programa de Especialização em Banca Privada e Assessoramento Financeiro

    · Comentários:

    O grau de concorrência ea sofisticação dos clientes de private banking na última década tem sido acompanhado por um notável desenvolvimento de novos instrumentos de investimento não-tradicionais. Nesse sentido, as alternativas têm vindo a desempenhar um papel-chave nas carteiras dos investidores nos negócios e instituições financeiras que servem esses clientes.

    A metodologia do programa é prático. Em vários módulos serão desenvolvidos através de estudos de caso onde os participantes terão a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos e estudar diversos casos reais, tudo sob a tutela de professores, a ser composto exclusivamente por profissionais envolvidos em um ou de outros mercados financeiros e na área de Private Banking e consultoria financeira. Além disso, ao longo do programa serão realizadas várias simulações de fiscalização que visa medir o conhecimento dos alunos, com vista a obter a certificação EFA ®.

    O que é acreditação EFA?

    O título do European Financial Advisor (EFA) é o mais prestigioso reconhecimento ea maioria dos europeus, no que respeita à Assessoria Financeira e é concedido pela EFPA Europa (European Financial Planning Association "). Foi desenvolvido por uma equipe de acadêmicos e profissionais de contraste mais de 10 países e representa uma marca de renome em toda a Europa. EFPA impulsiona o prestígio dos profissionais de planejamento e consultoria financeira, através do desenvolvimento e implementação de programas educacionais que concedem certificados de acreditação EFPA EFPA concedido pela Espanha a IEB para a entrega do presente programa de formação.

    Custo e Bolsas de Estudo

    A taxa de inscrição é 3.200 Euros (2200 Euros opções on-line), que inclui toda a documentação, bibliografia e acesso a instalações e serviços do IEB.

    Os alunos que necessitam de condições especiais podem aceder a financiamentos através de instituições financeiras com as quais tem acordos do IEB.

    Para solicitar informações, o estudante deve ir para essas instituições financeiras em conformidade com as instruções recebidas da Secretaria do Centro.

    Prevê-se a oferta de bolsas de estudo e bolsas de estudo, para o qual deve informar as partes interessadas.

    Agenda ·:

    MÓDULO 1: ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E FINANCEIRA

    MÓDULO 2: instrumentos e mercados financeiros

    MÓDULO 3: confia em financiamento e investimento

    MÓDULO 4: SEGUROS

    MÓDULO 5: Pensões e planeamento de aposentadoria

    Módulo 6: Planejamento Imobiliário

    Módulo 7: tributação dos investimentos

    MÓDULO 8: Gerenciamento de Portfólio

    Módulo 9: conformidade legal e regulamentar

    · Duração: 141 horas

    Datas · / Horário:

    Datas: março 2011

Outro curso relacionado com planejamento financeiro

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |