Doutoramento em Contabilidade

Solicite informação sem compromisso Universidade de Aveiro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Doutoramento em Contabilidade - Presencial - Aveiro - Aveiro - Aveiro

  • Conteúdo
    Objectivos:
    O Programa de Doutoramento Conjunto em Contabilidade da Universidade do Minho e da Universidade de Aveiro visa proporcionar o desenvolvimento da investigação no domínio da Contabilidade. Este programa tem em vista a preparação de quadros altamente qualificados para o desenvolvimento de trabalho de investigação autónomo no domínio da Contabilidade e do Controlo de Gestão, respondendo assim às necessidades de recrutamento do meio académico, das instituições públicas e do sector empresarial privado.

    Garantindo um ambiente de ensino e investigação com elevados padrões de qualidade, o programa pretende contribuir para a formação de recursos humanos altamente qualificados na área da Contabilidade. Assim, o programa tira partido da investigação já desenvolvida no seio das Universidades envolvidas e, em particular, das importantes parcerias já existentes no contexto de projectos nacionais e internacionais.
    Com o Programa de Doutoramento em Contabilidade pretende-se proporcionar o desenvolvimento de competências para conceber e realizar investigação científica de elevada qualidade, bem como das capacidades de a comunicar perante a comunidade científica e técnica assim como na sociedade em geral.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |