Licenciatura em Animação Digital [ECATI]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Licenciatura em Animação Digital [ECATI] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    - Formação teórica e prática, especializada e profissionalizante, de natureza tecnológica e artística, nas áreas da animação, desenho digital, imagem sintética para cinema, jogos digitais, produção de animação para vídeo e comunicação multimédia.

    - Formação elementar e de base interdisciplinar em saberes teóricos e aplicados nas áreas da Comunicação, Arte e Design e Computação e Comunicação Multimédia.
  • Conteúdo
    Na licenciatura em Animação Digital exploramos todas as técnicas de animação tradicionais (pintura, areia, recortes, stopmotion...) e ainda 2D e 3D de modo que o aluno se possa expressar através delas, quer de modo experimental, documental ou ficcional na realização de exercícios e filmes. Os alunos de Animação Digital são encorajados a explorar técnicas ou combinações de técnicas para encontrar um novo olhar ou uma nova abordagem sobre um tema ou uma história.O curso de Animação Digital foi desenhado a partir das etapas de construção de um filme, em que cada uma delas oferece uma competência e um domínio de especialização.

Outro curso relacionado com desenho digital, multimedia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |