Licenciatura em Desporto

Solicite informação sem compromisso ESEG/IPG - Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Licenciatura em Desporto - Presencial - Guarda - Guarda - Guarda

  • Objectivos
    Um dos objectivos deste curso é aprofundar as noções gerais sobre o exercício físico e a condição física, na componente associada à saúde, bem-estar e qualidade de vida.
  • Dirigido a
    Saídas profissionais Constituem o principal mercado de trabalho para os futuros licenciados em Desporto os clubes desportivos, as escolas de formação desportiva, as autarquias, as associações e federações desportivas, os ginásios e as empresas . Desta forma, estes licenciados tornam-se aptos para: - Estabelecer e orientar programas de treino desportivo e preparação física. - Realizar a avaliação e controle do treino. - Participar na direcção técnica de clubes, escolas de formação, associações ou federações desportivas, “health clubs”, ginásios e empresas. - Integrar equipas de promoção do desporto, a nível associativo, autárquico, empresarial ou mediático.
  • Titulação
    Licenciatura em Desporto
  • Conteúdo
    DESPORTO - SAÍDAS PROFISSIONAIS

    Constituem o principal mercado de trabalho para os futuros licenciados em Desporto os clubes desportivos, as escolas de formação desportiva, as autarquias, as associações e federações desportivas, os ginásios e as empresas . Desta forma, estes licenciados tornam-se aptos para:

    - Estabelecer e orientar programas de treino desportivo e preparação física.

    - Realizar a avaliação e controle do treino.

    - Participar na direcção técnica de clubes, escolas de formação, associações ou federações desportivas, “health clubs”, ginásios e empresas.

    - Integrar equipas de promoção do desporto, a nível associativo, autárquico, empresarial ou mediático.

Outro curso relacionado com educação física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |