Licenciatura em Educação Física e Desporto [FEFD]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Licenciatura em Educação Física e Desporto [FEFD] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Assumindo como objetivos os legalmente definidos para Cursos de 1º ciclo, pretende-se que o curso de Licenciatura em Educação Física e Desporto da Universidade Lusófona capacite os seus estudantes para o desempenho competente do exercício profissional no domínio do Treino Desportivo e do Exercício e Bem Estar (para os estudantes que optem por estes dois Ramos), e crie condições de sucesso à realização do 2º ciclo na Formação de Professores de Educação Física (Ramo de Educação Física e Desporto Escolar). Procura-se proporcionar aos estudantes uma sólida formação global (fundamentos históricos, científicos e pedagógicos) na área da especialidade, aliada à indispensável aquisição de competências específicas fundamentais ao bom desempenho profissional. Mais precisamente, o domínio das competências definidas (gerais e específicas para cada um dos ramos de especialização) representam objetivos do Curso.
  • Conteúdo
    O curso de Licenciatura em Educação Física e Desporto da Universidade Lusófona está adequado ao Processo de Bolonha e pretende garantir uma sólida formação global na área da especialidade, aliada à indispensável aquisição de competências específicas à escolha do aluno, correspondentes a diferentes desempenhos profissionais.
    A estrutura curricular do curso com três especializações, Educação Física e Desporto, Treino Desportivo e Exercício e Bem Estar, possibilita legítimas opções dos alunos na escolha de uma profissão cada vez mais diferenciada e exigente.

Outro curso relacionado com educação física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |