Licenciatura em Engenharia Civil

Solicite informação sem compromisso ESTGOH - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Licenciatura em Engenharia Civil - Presencial - Oliveira Do Hospital - Coimbra

  • Objectivos
    A ESTGOH pretende dotar os seus alunos de competências que lhes permitam experimentar, projectar, executar, inspeccionar, gerir, liderar, comunicar e assegurar a qualidade, com elevado grau de autonomia.
  • Dirigido a
    Saídas profissionais Administração central, regional e local; Empresas de construção civil e obras públicas; Indústrias de fabrico de materiais, componentes e sistemas para a construção civil e ambiente; Gabinetes de projecto; Gabinetes e empresas de consultoria; Gabinetes de coordenação e fiscalização de empreendimentos; Ensino e formação profissional.
  • Titulação
    Licenciatura em Engenharia Civil
  • Conteúdo
    Descrição
    A licenciatura em Engenharia Civil transmite aos alunos conhecimentos na área de formação que visa o exercício da actividade profissional, como assegura também uma componente de aplicação desses conhecimentos e saberes adquiridos às actividades concretas do perfil profissional (ramo civil e ramo ambiente).

    Saídas profissionais
    Administração central, regional e local; Empresas de construção civil e obras públicas; Indústrias de fabrico de materiais, componentes e sistemas para a construção civil e ambiente; Gabinetes de projecto; Gabinetes e empresas de consultoria; Gabinetes de coordenação e fiscalização de empreendimentos; Ensino e formação profissional.

Outro curso relacionado com engenharia civil

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |