Mestrado em Finanças

Solicite informação sem compromisso UPT - Universidade Portucalense

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Finanças - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Objectivos
    Objectivos


    O Mestrado em Finanças procura contribuir para a formação de profissionais altamente qualificados, oferecendo uma formação desenhada para dar resposta aos novos desafios do mundo empresarial.
  • Dirigido a
    Destina-se essencialmente a completar a formação de 1º ciclo nas áreas de Economia e Gestão.
  • Titulação
    Mestrado em Finanças
  • Conteúdo
    Procurando assegurar o desenvolvimento de competências específicas na área das Finanças, numa perspetiva de aprendizagem contínua e integrada, o Mestrado em Finanças afirma-se como complementar às licenciaturas nas áreas da Gestão e da Economia, proporcionando o desenvolvimento de competências específicas na área financeira, contribuindo para o domínio dos produtos e instrumentos financeiros e para a compreensão do funcionamento dos mercados financeiros. No 2º ano do curso, o estudante pode optar pela realização de uma dissertação, de cariz mais académico, ou pela redação de um relatório de estágio ou de projecto.
    Acreditação/Certificações

    A conclusão da parte curricular permite o acesso à Ordem dos Economistas. Os detentores do grau de licenciado Pré-Bolonha que possuam mais de 5 anos de experiência profissional na área do mestrado, podem solicitar a substituição da dissertação por um relatório detalhado sobre a atividade profissional segundo o regulamento em vigor.


Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |