Licenciatura em Gestão Bancária e Seguradora - Lisboa - Lisboa - Lisboa - A importância da gestão numa asseguradora - I23033

Cursos e Mestrados
Portugal Portugal
1 Licenciatura Gestão de Agenda de Clientes Lisboa - Cidade
Procurar
Home>Licenciatura>Gestão de Agenda de Clientes>Lisboa - Cidade>Licenciatura em Gestão Bancária e Seguradora - Lisboa - Cidade - Lisboa
Licenciatura em Gestão Bancária e Seguradora
Links Patrocinados
Loading...

Solicite informação sem compromisso
ISPI - Instituto Superior Politécnico Internacional

Licenciatura em Gestão Bancária e Seguradora - Lisboa - Cidade - Lisboa

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
* Campos obrigatórios

  Desejo receber gratuitamente informação no meu email ou telefone.

Em breve um responsável de ISPI - Instituto Superior Politécnico Internacional, entrará em contacto contigo para mais informações.
Seleccionar esta opção significa que aceita as regras de uso de Educaedu Business S.L. e da nossa privacidade de dados
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Glossário
  • A importância da gestão numa asseguradora
Compartilhar esta página sobre Licenciatura de Gestão de Agenda de Clientes:
Licenciatura em Gestão Bancária e Seguradora - Lisboa - Cidade - Lisboa Comentários sobre Licenciatura em Gestão Bancária e Seguradora - Lisboa - Cidade - Lisboa
Objectivos:
1. Contextualizar a Gestão Bancária como fenómeno social, sensível, irreversível, em desenvolvimento permanente e a sua importância como poderoso factor económico no processo do desenvolvimento. 2. Identificar a interactividade do sistema bancário e segurador com os sistemas envolventes. 3. Analisar o estatuto e o papel da instituição Banca, de modo a estabelecerem condições para pensar e actuar, estratégica e operacionalmente, prevendo e proagindo com naturalidade, com economia de esforço e de meios, para resultados. 4. Proporcionar aos educandos integração em áreas científicas essenciais aos desempenho da Função de Gestão Bancária e nas funções e tarefas das tecnologias aplicadas à realização operacional da Gestão Global. Objectivos Específicos 1. Transmitir Cultura Geral e Específica aptas a desenvolver métodos de trabalho de investigação e análise do fenómeno bancário enquanto factor social e instrumento económico, tendente ao desenvolvimento de permanentes atitudes visando o aperfeiçoamento, a qualidade e a inovação, conformes à satisfação das crescentes necessidades e exigências que a mudança impõe. 2. Transmitir Cultura Funcional apta a desenvolver métodos de análise e intervenção, por forma a actuar, em cada situação, de modo a garantir a resolução dos processos, face às condições de contexto e aos objectivos pré-determinados. 3. Formar profissionais aptos ao desempenho de funções de planeamento, criação e gestão de serviços bancários e concepção e gestão de produtos bancários e de seguros, num quadro de cuidadosa interdependência relativamente aos sistemas envolventes, atentos aos factores da mudança e providos de uma linguagem total, motivada para resultados.
Dirigido a:
Saídas Profissionais Gestão operacional e estratégica, geral e departamental, de acções empresariais de actividade bancária e seguradora, assessoria e auditoria técnicas no referido domínio, actividade docente e de formação profissional.
Diploma:
Licenciatura em Gestão Bancária e Seguradora
Conteúdo:

1º Ano - 1º e 2º Semestres

1º semestre
Matemática I
Contabilidade Gegal I
Microeconomia
Introdução à Gestão
Introdução ao Direito

2º semestre
Matemática II
Contabilidade Gegal II
Cálculo Financeiro
Estatística Aplicada I
Macroeconomia

Outro curso relacionado com Licenciatura de Gestão de Agenda de Clientes: