Licenciatura em Marketing e Publicidade - Porto - Cidade - Porto - ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e Turismo - I29934

Cursos e Mestrados
Portugal Portugal
1 Licenciatura Marketing Porto - Cidade
Procurar
Home>Licenciatura>Marketing>Porto - Cidade>Licenciatura em Marketing e Publicidade - Porto - Cidade - Porto
Licenciatura em Marketing e Publicidade
Links Patrocinados
Loading...

Solicite informação sem compromisso
ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e Turismo

Licenciatura em Marketing e Publicidade - Porto - Cidade - Porto

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
* Campos obrigatórios

  Desejo receber gratuitamente informação no meu email ou telefone.

Em breve um responsável de ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e Turismo, entrará em contacto contigo para mais informações.
Seleccionar esta opção significa que aceita as regras de uso de Educaedu Business S.L. e da nossa privacidade de dados
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Imagens da ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e Turismo:
Foto Centro ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e Turismo
Foto Centro ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e Turismo
Compartilhar esta página sobre Licenciatura de Marketing:
Licenciatura em Marketing e Publicidade - Porto - Cidade - Porto Comentários sobre Licenciatura em Marketing e Publicidade - Porto - Cidade - Porto
Objectivos:
A licenciatura em Marketing e Publicidade tem como objectivo formar profissionais polivalentes, com qualificação científica e técnica de nível superior e dotados de visão estratégica, por forma a actuarem eficazmente em domínios chave de empresas, contribuindo para o seu sucesso. A formação ministrada nesta Licenciatura confere ao diplomado a capacidade de desempenhar um papel decisivo na modernização ou criação de empresas, num contexto fortemente competitivo e marcado pela crescente globalização da economia. Formados numa cultura de rigor científico e de ética profissional, os licenciados em Marketing e Publicidade deverão ser polivalentes e competentes para actuar eficazmente nas mais diversas áreas.
Conteúdo:
Após concluir a licenciatura em Marketing e Publicidade o diplomado está habilitado a assumir funções diversas, designadamente ao nível de:
- Direcção de marketing
- Direcção de publicidade
- Direcção comercial
- Relações externas
- Consultadoria de marketing
- Marketing directo

Taxa de empregabilidade : 82%
Taxa obtida por média dos valores/cursos em funcionamento.
(Fonte: Forum Estudante)

Plano de Estudos (Despacho n.º 24 566/2006, IIª Série, de 28 de Novembro)
 
1º Ano – 1º Semestre                                                        Carga horária /Semanal        Créditos

Economia I                                                                                       3                                   6,0
Inglês I                                                                                            3                                   4,5
Introdução ao Direito                                                                       3                                   4,5
Marketing I                                                                                       3                                   4,5
Métodos Quantitativos                                                                     3                                   6,0
Tecnologias e Sistemas de Informação                                            3                                    4,5
 
1º Ano – 2º Semestre                                                        Carga horária /Semanal         Créditos

Comportamento Organizacional                                                       3                                   4,5
Comunicação Empresarial                                                                 3                                  4,5    
Economia II                                                                                       3                                  6,0
Inglês II                                                                                            3                                  4,5
Introdução à Gestão                                                                         3                                  6,0
Marketing II                                                                                       3                                  4,5

2º Ano – 1º Semestre                                                         Carga horária /Semanal         Créditos

Comportamento do Consumidor                                                          4                                  4,5     
Design Gráfico                                                                                      3                                  6,0
Distribuição e Merchandising                                                                3                                  4,5
Estratégia e Planeamento Publicitário                                                  3                                  6,0
Gestão Financeira                                                                                 3                                  4,5
Opção I                                                                                                 3                                  4,5
 
2º Ano – 2º Semestre                                                        Carga horária /Semanal          Créditos

Comunicação Gráfica e Audiovisual I                                                    3                                  6,0
Direito da Publicidade                                                                           3                                  4,5
Estudos de Mercado                                                                             4                                  6,0
Marketing de Serviços                                                                           3                                  4,5
Negociação                                                                                            3                                 4,5
Opção II                                                                                                3                                  4,5
 
3º Ano – 1º Semestre                                                         Carga horária /Semanal          Créditos

Comunicação Gráfica e Audiovisual II                                                   4                                  6,0
Gestão de Inovação e Projectos                                                          3                                  4,5
Gestão Estratégica                                                                               3                                  4,5
Marketing Internacional                                                                        3                                  4,5
Tópicos Avançados de Marketing                                                          3                                  6,0
Opção III                                                                                              3                                   4,5
 
3º Ano – 2º Semestre                                                          Carga horária /Semanal         Créditos

Estágio                                                                                                                                     21,0
Projecto                                                                                                                                      7,5
Seminário                                                                                             2                                     1,5
Outro curso relacionado com Licenciatura de Marketing: