Licenciatura em Tecnologia e Gestão de Produtos Alimentares

Solicite informação sem compromisso ISPI - Instituto Superior Politécnico Internacional

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Licenciatura em Tecnologia e Gestão de Produtos Alimentares - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    A Licenciatura em Tecnologia e Gestão de Produtos Alimentares procura suprir uma larga diversidade de formação profissional na área da fileira alimentar, designadamente na indústria agro-alimentar, na distribuição e venda de matéria-prima alimentar, na indústria de produção alimentar, no sector hoteleiro, da restauração e similares.
  • Dirigido a
    Gestão Operacional e Estratégica, departamental e geral, em empresas de produção industrial alimentar e em empresas de distribuição e venda de produtos alimentares (pequenas e grandes superfícies). Gestão Comercial de empresas e produtos da área do equipamento para produção alimentar, assessoria, consultoria e auditoria no domínio da qualidade alimentar, actividade docente e de formação profissional.
  • Titulação
    Licenciatura em Tecnologia e Gestão de Produtos Alimentares
  • Conteúdo
    Objectivos Específicos

    São objectivos da Licenciatura atribuir conhecimentos, capacidades, competências e atitudes aos formandos, preparando-os científica e tecnicamente para contribuírem para a profilaxia de intoxicações e toxi-infecções alimentares, para a melhoria da qualidade do produto e serviços e gestão de processos e produtos.

    Acrescem a estes objectivos a distribuição de especializações na área da gestão e do empreendedorismo, das técnicas de fiscalização e controlo e a investigação laboratorial no sector alimentar. 


    Saídas Profissionais

    Gestão Operacional e Estratégica, departamental e geral, em empresas de produção industrial alimentar e em empresas de distribuição e venda de produtos alimentares (pequenas e grandes superfícies).


    Gestão Comercial de empresas e produtos da área do equipamento para produção alimentar, assessoria, consultoria e auditoria no domínio da qualidade alimentar, actividade docente e de formação profissional.

Outro curso relacionado com dieta e nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |