Curso Make Up - Maquilhagem

Solicite informação sem compromisso Creative Academy

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Make Up - Maquilhagem - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Dirigido a
    Pessoas que não possuem formação em maquilhagem e pretendem começar a trabalhar no mundo da moda, televisão, fotografia, cinema...
  • Conteúdo
    MAKE UP

     Make-up com Anton Beill - Consultor Criativo da REDKEN PORTUGAL; trabalha frequentemente em Fashions Weeks internacionais.

    Tem uma duração de dezasseis semanas de formação intensiva para tornar os alunos capazes de dominar a arte de maquilhar.

     
    MAKE-UP COURSE

     
    O próximo curso de Make-Up terá início em Janeiro e terá uma duração de 4 meses- 16 semanas x 7 horas (112 horas). Será leccionado todas as terças e quintas, das 19h às 22.30h, pelo Top Make-Up Artist Anton Beill, profissional que trabalha frequentemente para várias produções de Moda, contando já com revistas de renome como Elle, Cosmopolitan ou L\'Officiel no seu Portfolio.

     
    O nosso curso de make-up tem uma componente muito prática, sendo que dependendo do empenho mostrado pelos nossos alunos, eles serão frequentemente convidados como assistentes de maquilhadores nas nossas produções de Moda, tanto para revistas como para Televisão. Não será necessária qualquer formação para frequentar o curso e o mesmo será leccionado em Português.

     
    No final do curso receberá um certificado de formação e estará totalmente apta a entrar no mercado de trabalho. Os alunos poderão ter desde muito cedo contacto directo com a profissão!

Outro curso relacionado com maquilhagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |