Disciplinas:
- Análise estratégica externa: novos mercados. Controle de novos canais.
- Tratamentos jurídicos do Marketing / Legalidade Internacional
- Análise do comportamento do consumidor.
- Inovação tecnológica aplicada ao Marketing.
- Branding: A gestão do valor da marca. Estratégia de portfólio da marca.
- Globalização e internacionalização dos mercados.
- Marketing de responsabilidade Social. Estratégias.
- Balanced Scorecard: elaboração das estratégias na direção empresarial.
- Business Game: Simulação de gestão e direção empresarial.
- Direção financeira: gestão, estratégia e criação de valor.
- Evolução e estado atual do ambiente global.
- Marketing Internacional. Determinação de Política de distribuição, preço e sua estratégia.
- Estruturas económicas internacionais. Áreas de livre comércio, economia e desenvolvimento.
- As organizações e instituições internacionais, a Comunidade Europeia e outros.
- A carreira nos mercados estrangeiros. O setor de trabalho, liderança e treinamento.
- Projeto Final: Plano de Estratégia Empresarial.
- Strategy Business Plan.
Datas / Horário:
O modo online será personalizado para cada aluno.
TÍTULO
Emitido por ESERP
Master em Relações Internacionais e Abertura de Novos Mercados
Emitido pela Universidad Camilo José Cela
Master em Administração e Direcção de Empresas, especialização em Relações Internacionais e Abertura de Novos Mercados, (semipresidencial só em Barcelona)
Emitido pelo INSTITUTO PORTUGUÊS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING DE PORTUGAL* em colaboração com ESERP
Master em Relações Internacionais e Abertura de Novos Mercados
* O aluno deverá superar a carga letiva correspondente aos programas contidos na plataforma de tecnologia.
Preço: 5.950 euros