MBA Executivo para não Licenciados - Online

Solicite informação sem compromisso IMF - Business School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA Executivo para não Licenciados - Online

  • Conteúdo
    MBA EXECUTIVO para não Licenciados (NOVO!).

    Apresentação:

    Informação do Máster:

    Área: Gestão de Empresas

    Destinatários:

    Consciente da importância que tem vindo a assumir na formação de Gestores e Empresários para o século XXI, o IESF decidiu instituir um novo Programa de MBA, dirigido especialmente para os Gestores ou Quadros de Empresas que não dispõem de Licenciatura: MBA Executivo para não licenciados. Na realidade, e num momento em que existe um esforço da Sociedade Portuguesa no sentido do desenvolvimento das competências e do conhecimento geral, assume particular relevância a conceção e desenvolvimento de um Programa avançado de Gestão, acessível aos muitos Empresários, Gestores e Quadros das Empresas portuguesas que não dispõem de uma formação base académica formal.

    Esta é a oportunidade fundamental para todos os Gestores, independentemente da sua formação de base, que pretendam projetar a sua carreira ou a sua Empresa para novos horizontes. O MBA Executivo do IESF é uma excelente plataforma e o passo decisivo para lançar o futuro em outros patamares de capacidade, competência, inovação.

    Modalidade: On line

    Avaliação: Avaliação efetuada essencialmente através de Projetos, de trabalhos e, em alguns casos, de testes escritos.

    Duração: 2500 horas / 100 ECTS

    Metodologia:

    As metodologias adotadas são típicas de uma Escola de Negócios construída de acordo com a filosofia emanada das práticas correntes nas melhores Escolas na União Europeia e nos Estados Unidos. Evidenciando o seu carater de Business School, o ensino praticado no IESF é virado para a aplicabilidade, em ambiente empresarial, adquirindo os alunos competências ao longo do seu percurso académico através do Estudo de Casos, de Projetos, da Elaboração de Trabalhos, de Simulações, de Visitas a Empresas e de Seminários.

    Tutores:

    O painel de tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiência laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência da atividade empresarial.


    Avaliação:

    RECONHECIMENTO

    O Atlântico Business School é um estabelecimento de Ensino Superior reconhecido pelo Ministério da Ciência e Ensino Superior, possuindo já uma tradição de grande credibilidade no Ensino da Gestão. Fundado no final dos anos 80 no seio do então Grupo BPA, granjeou uma reputação de excelência e rigor sob a liderança de Miguel Cadilhe, Carlos Tavares, Freire de Sousa e outros. Continua hoje a manter essa tradição, impondo ainda um traço de inovação que tem vindo a ser elogiado por individualidades conhecidas, respeitadas e que têm participado nesse percurso.

    A Estratégia de Qualidade é reconhecida pela certificação no âmbito da Norma ISO 9001:2008 – Sistemas de Gestão da Qualidade, pela Bureau Veritas Certification, existente desde 2007.

    Titulo:

    O Curso atribui o Diploma de MBA Executivo para não Licenciados de acordo com o Decreto-Lei n.º 115/2013, sendo um dos poucos cursos de MBA registado e reconhecido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior6, e, por via da Declaração de Bolonha, por todos os países da União Europeia. Terminado o MBA, os Alunos podem fazer o Mestrado, aproveitando o Regime de Equivalências existente.

    Preço:

    Sob Consulta

    Formas de Pagamento:

    A Pronto ou em 12 mensalidades.

Outro curso relacionado com mba executivo para não licenciados

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |