Mestrado em Climatização de Edifícios

Solicite informação sem compromisso UTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Climatização de Edifícios - Presencial - Vila Real - Vila Real - Vila Real

  • Objectivos
    Dotar os actuais profissionais de uma formação adicional e actualizada no ramo da Climatização e da Engenharia Térmica, que funcionará como uma mais valia no mercado de trabalho relacionado com a energética dos edifícios. Promover a melhoria da eficiência energética nos edifícios, visando uma redução significativa dos consumos de climatização. Promover o recurso às energias endógenas nos edifícios, criando os meios e instrumentos que facilitam a penetração das energias renováveis em Portugal. Contribuir para que as metas estabelecidas no Protocolo de Quioto por parte de Portugal sejam atingidas. Contribuir para uma construção civil com maior qualidade. Contribuir para o progresso social e económico do País ao disponibilizar uma formação numa área carente de oferta de formação qualificada
  • Titulação
    Mestre em Climatização de Edifícios
  • Conteúdo
    Condições de Acesso:  
    Serão admitidos à candidatura no curso os titulares de licenciatura em Arquitectura, Engenharia Civil, Engenharia Electrotécnica e Engenharia Mecânica, ou outras licenciaturas consideradas relevantes pela Comissão Directiva do Curso, com a classificação mínima de 14 valores. Excepcionalmente, em casos devidamente justificados, poderão ser admitidos candidatos cuja classificação de licenciatura seja inferior a 14 valores, mas cujo curriculum demonstre uma adequada preparação científica de base e/ou experiência profissional relevante.
    É permitida a inscrição e frequência de módulos isolados por membros cujo nível de preparação académica e/ou experiência profissional, na apreciação da Comissão Directiva do Curso, assegure um aproveitamento das disciplinas especificas do módulo. O número máximo de alunos por módulo é de 35 alunos.

Outro curso relacionado com engenharia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |