Mestrado em Desenho e Técnicas de Impressão

Solicite informação sem compromisso FBAUP - Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Desenho e Técnicas de Impressão - Presencial - Penafiel - Porto

  • Objectivos
    * Desenvolver os procedimentos das técnicas de impressão; * Identificar e experimentar as possibilidades tecnológicas dos processos de impressão; * Explorar as linguagens plásticas próprias das técnicas de impressão; * Ampliar o campo de possibilidades de expressão artística; * Analisar a produção artística, no contexto contemporâneo e no âmbito da produção de múltiplos de arte e de utilização das tecnologias de impressão.
  • Titulação
    Mestrado em Desenho e Técnicas de Impressão
  • Conteúdo
    Regulamento


    Este curso resulta da necessidade de ampliar a oferta formativa da Faculdade e em simultâneo de estabelecer um espaço de estudo sobre as tecnologias de impressão, de experimentação das suas propriedades plásticas/conceptuais autónomas e de investigação do património que detêm.

    O curso estabelece um quadro de fomento de uso das técnicas de impressão através da experimentação artística e da produção de trabalhos de investigação artística enquadrados em fundamentação interpretativa.

    Fundamentado na história da ligação das tecnologias de impressão com o Desenho, o curso estabelece uma ligação directa com o Curso de Mestrado em Prática e Teorias do Desenho.

Outro curso relacionado com desenho

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |