Mestrado em Educação Física e Desporto - Esp. Desenvolvimento da Criança na variante Desenvolvimento Motor

Solicite informação sem compromisso UTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Educação Física e Desporto - Esp. Desenvolvimento da Criança na variante Desenvolvimento Motor - Presencial - Vila Real - Vila Real - Vila Real

  • Objectivos
    - Promover o desenvolvimento da criança nas suas múltiplas dimensões; - Participar em equipas multidisciplinares visando a concepção, planeamento e avaliação de projectos para espaços lúdicos e ocupação dos tempos livres (recreação e lazer); - Conceber, desenvolver e executar projectos curriculares integradores com vista à promoção do sucesso educativo da criança na escola; - Conceber, desenvolver e aplicar programas de actividade física com vista à promoção de saúde, estilos de vida activos e a uma prática continuada de actividades físicas.
  • Titulação
    Mestre em Educação Física e Desporto - Esp. Desenvolvimento da Criança na variante Desenvolvimento Motor
  • Conteúdo
    Condições de Acesso:
     
    Licenciados em Educação Física e Desporto, Licenciados em Educação e outras áreas afins com a classificação final mínima de 14 valores. Excepcionalmente, em casos devidamente justificados, poderão ser admitidos candidatos com uma classificação na licenciatura inferior a 14 valores, mas cujo curriculum demonstre uma adequada preparação científica complementar e/ou experiência profissional substancial e relevante.
       

Outro curso relacionado com educação física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |