Mestrado em Gestão

Solicite informação sem compromisso ISCTE Business School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Gestão - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Mestrado em Gestão visa dar continuidade à formação de 1.º ciclo em Gestão, oferecendo aos participantes a visão, conceitos e instrumentos que responda aos principais desafios que se colocam às empresas no século XXI, num mundo global, crescentemente competitivo e em constante mudança.
  • Titulação
    Grau de Mestre Para atribuição do Grau de Mestre, será necessário preencher os seguintes requisitos: * Aprovação nas disciplinas que constituem a parte escolar do Mestrado; * Aprovação do Projecto/Dissertação por um júri a nomear para o efeito. A nota das unidades curriculares e do resultado final do Projecto/Dissertação será na escala de 0 a 20. A classificação final do Mestrado será uma média das classificações obtidas nas unidades curriculares, incluindo o Projecto/Dissertação, ponderada pelos respectivos ECTS. Haverá uma segunda época de exames em condições e datas que serão divulgadas no momento da inscrição. Diploma de Pós-Graduação Realizando apenas a parte escolar, o participante obterá um diploma de Pós-Graduação, onde consta a média ponderada pelos respectivos ECTS, das classificações obtidas em cada unidade curricular.
  • Conteúdo
    Mestrado em Gestão


    Apresentação


    O Mestrado  em Gestão prepara, assim, os seus participantes para o desempenho das funções mais exigentes e de maior complexidade nas diferentes áreas da gestão empresarial, sem perda de uma visão de conjunto, mas com suficiente flexibilidade para assegurar um aprofundamento de áreas de especialização de acordo com os interesses de cada participante, através da oferta de um amplo leque de optativas nas diferentes áreas da Gestão.

    1.º Ano
    1.º Semestre:            
    Gestão Estratégica de Recursos Humanos               
    Análise de Dados         
    Gestão de Marcas     
    Contabilidade Avançada 
    Logística e Cadeia de Abastecimento     


    2.º Semestre:    
    Estratégia e Desenvolvimento Empresarial
    Estratégia Financeira da Empresa
    Optativa
    Optativa
    Optativa


    2.º Ano
    1.º Semestre:                  
    Projecto/Dissertação

Outro curso relacionado com gestão de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |