Mestrado Executivo em Marketing e Gestão do Desporto

Solicite informação sem compromisso ISCTE Business School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado Executivo em Marketing e Gestão do Desporto - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O Mestrado Executivo em Marketing Desportivo tem como objectivos fundamentais:


    * Numa fase inicial, proporcionar aos mestrandos uma sólida formação em Marketing, de cariz transversal e com uma matriz comum a outros mestrados executivos.


    * A matriz comum compõe-se de 6 unidades curriculares, abordando o Marketing Estratégico, o Comportamento do Consumidor, a Comunicação Integrada de Marketing, os Métodos Quantitativos, as Finanças Aplicadas ao Marketing e as Novas Tendências de Marketing.


    * Aprofundar, através das unidades de especialização, as diferentes áreas que possibilitam a aquisição de novas competências aos gestores de Marketing, aos gestores da área do desporto mas também a todos aqueles que, de alguma forma, sentem afinidade por esta área;


    * Proporcionar uma experiência relacional enriquecedora que contribua decisivamente para o desenvolvimento da carreira dos participantes, através da troca de experiências entre os participantes e de técnicas de desenvolvimento pessoal.
  • Titulação
    Grau de Mestre Os participantes que frequentem um Mestrado Executivo podem aceder, também, se o quiserem, à obtenção do Grau de Mestre. Para o efeito cada Mestrado Executivo terá um Mestrado da ISCTE Business School como referência (ou dois, quando o programa incidir especialmente sobre duas áreas científicas distintas). O acesso à inscrição no Mestrado para se aceder ao Grau de Mestre é automaticamente facultado a todos os participantes que concluírem o Mestrado Executivo.
  • Conteúdo

    O Mestrado Executivo em Marketing e Gestão do Desporto tem como objectivos fundamentais:

    • Proporcionar uma sólida formação em Marketing e Gestão do Desporto com uma matriz comum a outros Mestrados Executivos;

    • Aprofundar, através das unidades de especialização, as diferentes áreas que possibilitam a aquisição de novas competências aos gestores de Marketing, aos gestores da área do desporto mas também a todos aqueles que, de alguma forma, sentem afinidade por esta área;

    • Proporcionar uma experiência relacional enriquecedora que contribua decisivamente para o desenvolvimento da carreira dos participantes, através da troca de experiências entre os participantes e de técnicas de desenvolvimento pessoal.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |