Mestrado em Marketing

Solicite informação sem compromisso Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Marketing - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O Mestrado em Marketing tem como objectivos principais formar quadros de elevada competência técnica na área de marketing e com conhecimentos sólidos em diversas áreas de especialização e proporcionar uma primeira aproximação à investigação científica na área de marketing, apoiando assim a formação de docentes e investigadores, que permitam desempenhar um papel activo na produção de estudos avançados nas áreas do Curso.
  • Dirigido a
    destina-se essencialmente a completar a formação de primeiro ciclo proporcionada por uma licenciatura em Gestão. Trata-se de um Mestrado de natureza profissionalizante conferindo uma especialização profissional, tendo em vista garantir que os estudantes que concluam este curso potenciem as suas perspectivas de empregabilidade e de carreira futura.
  • Titulação
    Mestrado em Marketing
  • Conteúdo

    1º Semestre
    Comportamento de Mercados e Gestão de Marcas
    Profª. Doutora Maria Margarida de Melo Coelho Duarte
    Comunicação Integrada de Marketing
    Profª. Doutora Rita Coelho do Vale
    Customer Relationship Management (CRM)
    Prof. Doutor Mário Fernando Maciel Caldeira
    Finanças para Marketing
    Prof. Doutor Eduardo Barbosa do Couto
    Optativa 1 (Condicionada para alunos que não provenham da Lic. em Gestão)
      
    Optativa Condicionada 1 - Marketing Estratégico
    Prof. Doutor Vítor Fernando da Conceição Gonçalves

    2º Semestre
    Estudos de Mercado
    Profª. Doutora Helena do Carmo Milagre Martins Gonçalves
    Gestão da Distribuição e E-Commerce
    Dr. José António Rousseau
    Marketing Empresarial e de Serviços
    Prof. Doutor João José Quelhas Mesquita Mota
    Marketing Internacional
    Profª. Doutora Maria Fernanda Pargana Ilhéu
    Optativa 2 (Condicionada para alunos que não provenham da Lic. em Gestão)
      
    Optativa Condicionada 2 - Marketing Operacional
    Prof. Doutor José Manuel Cristóvão Veríssimo

    3º Semestre
    Análise Qualitativa de Dados
    Prof. Doutor José Manuel Cristóvão Veríssimo
    Design e Criatividade
    Profª. Doutora Maria Margarida de Melo Coelho Duarte
    Metodologias de Investigação
    Profª. Doutora Rita Coelho do Vale
    Dissertação / Trabalho Projecto
      

    4º Semestre
    Análise Quantitativa de Dados
    Mestre Dr. Rui Brites
    Business Intelligence
    Prof. Dr. Luís Filipe Nunes Coimbra Nazaré
    Dissertação / Trabalho Projecto

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |