Mestrado em Matemática e Ciências da Natureza

Solicite informação sem compromisso UTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Matemática e Ciências da Natureza - Presencial - Vila Real - Vila Real - Vila Real

  • Objectivos
    - Ampliar os conehcimentos em áreas fundamentais da Matemática, Biologia, Geologia e Física. - Aprofundar a componente metodológica de cada uma das áreas cientifícas. - Actualizar a maneira de comunicar conhecimentos cientifícos, receorrendo, em particular, às novas tecnologias. - Desenvolver competências experimentais em todas as áreas cientifícas do Curso de Mestrado. - Complementar formação cientifíca de Licenciados que leccionam, essencialmente no segundo ciclo do Ensino Básico. - A disciplina de Seminário terá como objectivo aprofundar a componente interdisciplinar deste Curso de Mestrado. - A dissertação de Mestrado poderá ser realizada numa das áreas científicas do Mestrado ou abrangendo mais do que uma área científica.
  • Dirigido a
    Licenciados em Ensino Básico, variante Matemática e Ciências da Natureza. Licenciados que sejam docentes já profissionalizados Licenciados em Ensino Básico A classificação mínima de Licenciatura dos candidatos terá que ser de 14 valores. Excepcionalmente, poderão ser admitidos candidatos com classificação final de Licenciatura inferior a 14, se a apreciação curricular feita pelo Órgão competente da Universidade, o justificar. Poderão ser admitidos a Curso de Pós-graduação candidatos com classificação inferior a 14 valores cujo currículo não justifique a sua aceitação para a elaboração da dissertação ao título de mestre
  • Titulação
    Mestre em Matemática e Ciências da Natureza
  • Conteúdo
    Condições de Acesso:  

    Licenciados em Ensino Básico, variante Matemática e Ciências da Natureza.
    Licenciados que sejam docentes já profissionalizados 
    Licenciados em Ensino Básico
    A classificação mínima de Licenciatura dos candidatos terá que ser de 14 valores. Excepcionalmente, poderão ser admitidos candidatos com classificação final de Licenciatura inferior a 14, se a apreciação curricular feita pelo Órgão competente da Universidade, o justificar.
    Poderão ser admitidos a Curso de Pós-graduação candidatos com classificação inferior a 14 valores cujo currículo não justifique a sua aceitação para a elaboração da dissertação ao título de mestre.

Outro curso relacionado com matemáticas, matemáticas aplicadas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |