Mestrado em Turismo [ECEO]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Mestrado em Turismo [ECEO] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O Mestrado visa os seguintes objetivos:

    - Desenvolver competências a nível estratégico da gestão das empresas turísticas ou do desenvolvimento turístico.



    - Assegurar aos estudantes a aquisição de uma especialização de natureza académica na área de conhecimentos escolhida.



    - Proporcionar uma formação com recurso a atividades de investigação, de inovação ou de aprofundamento das suas competências profissionais.



    - Alargar o quadro conceptual de referência das estratégias das empresas, organizações e entidades responsáveis pelo desenvolvimento turístico.



    - Desenvolver capacidades para compreensão dos fatores que determinam o turismo permitindo agir corretamente num contexto de concorrência global a nível dos destinos e produtos turísticos.



    - Adquirir capacidades de análise e de comunicação das suas conclusões bem como dos conhecimentos a elas subjacentes, de uma forma clara e rigorosa.
  • Conteúdo
    O Mestrado em Turismo é um curso acreditado pela A3ES Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior.O primeiro plano de estudos do Mestrado em Turismo foi aprovado pelo Despacho nº 10534/2005. A versão atual do plano de estudos foi publicada no Diário da República, 2.ª série, N.º 240 de 12 de dezembro de 2012, Despacho n.º 15897/2012.Este curso subdivide-se em duas áreas de Especialização: Gestão Estratégica de Empresas Turísticas e Estratégias de Desenvolvimento Turístico.A conceção desse curso baseou-se nos estudos mais recentes sobre as necessidades de formação em turismo a nível mundial a este nível de formação, possibilitando aos alunos que concluem este curso o exercício de atividade profissional a nível internacional.

Outro curso relacionado com desenvolvimento do turismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |