Pós-Graduação em Ciência e Sistemas de Informação Geográfica - A Distancia

Solicite informação sem compromisso Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Ciência e Sistemas de Informação Geográfica - Online

  • Objectivos
    A NOVA Information Management School oferece um programa de Mestrado e Pós-Graduação em Ciência e Sistemas de Informação Geográfica (C&SIG) integralmente disponibilizado via Internet, com recurso a tecnologias de ensino à distância. Aproveitando os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos no ensino de C&SIG e pretendendo estar sempre em sintonia com a evolução das necessidades de mercado, sempre cada vez mais exigente e carente de profissionais altamente especializados, surge naturalmente na NOVA IMS a evolução para o ensino à distância electrónico (e-learning) de C&SIG. A implementação de um curso desta natureza utiliza um meio inovador de ensino, sendo este o primeiro mestrado totalmente à distância atribuído por uma Universidade portuguesa. Este curso destina-se a todos os interessados em prolongar os seus estudos ao longo da vida, independentemente da sua localização ou de outros condicionalismos existentes no ensino presencial.
  • Dirigido a
    O curso de especialização à distância em C&SIG visa a formação de gestores e técnicos capacitados para liderar e orientar a concepção e desenvolvimento de SIG adaptados às exigências das empresas e das instituições públicas e privadas. Tem como destinatários todas as pessoas que se encontrem dispersas geograficamente, nomeadamente, em Portugal, no Brasil, nos países africanos de língua portuguesa, em Timor e, também, nas comunidades de expressão portuguesa dispersas por todo o mundo e que pretendam obter uma Pós-Graduação e/ou o grau de mestre de uma instituição universitária portuguesa.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Ciência e Sistemas de Informação Geográfica
  • Conteúdo
    A Pós-Graduação em Ciência e Sistemas de Informação Geográfica é lecionada em regime de e-learning ou semi-presencial. Visa a formação de profissionais capacitados para liderar e orientar a conceção e desenvolvimento de sistemas de informação geográfica, adaptados às exigências das empresas e das instituições públicas e privadas.
    Este curso é desenvolvido em colaboração com a UNIGIS, rede internacional que reúne as melhores escolas na área dos Sistemas de Informação Geográfica, e obteve recentemente a acreditação GEOINT (Geospatial Intelligence) por parte da United States Geospatial Intelligence Foundation (USGIF), tendo sido o 1º curso fora dos EUA a ser acreditado por esta organização.

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |