Pós-Graduação em Contabilidade Pública - SNC-AP [ECEO]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Contabilidade Pública - SNC-AP [ECEO] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    O novo Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP) foi aprovado pelo decreto-lei nº 192/2015, de 11 de setembro, que entrará em vigor, em Portugal, a 1 de janeiro de 2017.

    Tal Sistema visa fomentar a harmonização contabilística, incrementando o alinhamento entre a contabilidade pública e as contas nacionais e assim contribuindo para a satisfação das necessidades dos utilizadores da informação do sistema de contabilidade e relato orçamental e financeiro das administrações públicas.

    Trata-se de um modelo importante de normalização contabilística, com ênfase na produção de informação financeira e orçamental e utilidade das demonstrações financeiras, implicando alterações profundas na contabilidade pública.

    Para dar respostas mais profundas da reforma da contabilidade pública, torna-se necessário oferecer um curso especializado como o instrumento relevante para os profissionais e os académicos.

    O objeto geral deste curso é fornecer a formação avançada aos profissionais e académicos que pretendem rever e atualizar os seus conhecimentos em contabilidade pública, com especial foco nas mudanças introduzidas pelo novo SNC-AP.

    Os conteúdos programáticos desta pós-graduação compreende o estudo de todas as normas de contabilidade pública (NCPs) que integram o novo SNC-AP.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |