Pós-Graduação em Cuidados Intensivos e Emergência

Solicite informação sem compromisso Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira de Azeméis

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Cuidados Intensivos e Emergência - Presencial - Oliveira De Azeméis - Aveiro

  • Objectivos
    O Curso de Pós-Graduação em Cuidados Intensivos e Emergência tem como finalidade contribuir para o desenvolvimento de competências dos profissionais de saúde para o trabalho com o doente em estado crítico.

    Pretende-se que os profissionais de saúde a atuar em cenários de Cuidados Intensivos e Emergências adquiram, conhecimentos, habilidades técnicas, intelectuais, interpessoais, para prever, interpretar, intervir e avaliar as respostas humanas, de forma rápida e eficiente, nos processos complexos de doença critica e/ou falência orgânica.


    Gerir competências profissionais, inserido em equipas multidisciplinares, tornando o seu cuidar mais seguro e autónomo em condições stressantes como o limiar entre a vida e a morte.
  • Dirigido a
    Licenciados na área das Ciências da Saúde.
  • Conteúdo

    Gestão, Aspectos Éticos e Bioéticos, Sistemas de Emergência Médica, Emergências em Trauma, Urgências de Especialidades, Cuidados Intensivos, Doentes Neurocriticos e TCE, Dadores e Transplantação, Curso 1: “Sepsis”, Curso 2: “Ventilação Artificial”, Curso 3: “ACLS”, Curso 4: “SAV”.

Outro curso relacionado com enfermagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |