Pós-Graduação em Decoração de Interiores

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Decoração de Interiores - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Decoração de Interiores


    Duração / Grau / ECTS

    120Horas / Pós-Graduação (Formação Especializada) / 23 ECTS

    Início Previsto
    Outubro 2011

    Apresentação do Curso

    A Decoração de Interiores  é uma das atividades mais dinâmicas da actualidade assumindo cada vez maior complexidade pelas mudanças a que está permanentemente sujeita.

    É particularmente importante conhecer as técnicas de acompanhamento das várias tipologias das construções dinâmicas e estáticas referentes à Decoração de Interiores, em especial aquele que utiliza as novas tecnologias, no sentido da abertura de novos critérios de representação e intrepretação, tais como a visão pluriifuncional associada a um espaço difinido e pluri-funcional e a noção do espaço interno construído.

    A Pós-Graduação em Decoração de Interiores  tem como objectivo proporcionar um conhecimento mais amplo e mais actualizado da questão do espaço interno  ao mesmo tempo que visa proporcionar, aos profissionais do sector, novas capacidades e instrumentos de acção.

    Destinatários

    Decoradores , Arquitectos, individualidades associadas ao Curso da Fundação Ricardo Espírito Santo, estucadores, e outros artesãos interessados em interpretarem este tipo de intervenção, fotógrafos e profissões livres ligadas à decoração do ambiente, estilistas, desenhadores de obras públicas, pintores, escultores...

    Candidatos

    Poderá candidatar-se a frequentar o curso detentores de uma licenciatura ou os que demonstrem possuir uma experiência profissional e um currículo que atestem a capacidade para frequência de pós-Graduação , desde que reconhecidos pela Comissão Cientifica.

    Certificado

    Os alunos que frequentarem todas as unidades curriculares terão direito a um Certificado , com atribuição de 23 créditos (ECTS – European Credit Transfer System).

    Corpo Docente

    O corpo docente é constituído por professores de reconhecida competência académica e profissional. Exercem ou exerceram as mais diversas funções na Área da Decoraçãode Interiores:

        Mestre António Polainas
        Drª Ana Paula Rainha
        Doutor Moreira Pinto
        Dr. Augusto Pereira Brandão
        Dr. Trindade Chagas
        Mestre Ana Rita vale
        Mestre Mafalda Brandão
        Mestre Miguel Múrias
        Dr. Quintino Aires
        Licenciado João Brandão


    Outro curso relacionado com desenho de interiores

    Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
    Se continuar navegando, aceita o seu uso.
    Ver mais  |