Pós-Graduação em Educação Especial: Intervenção Precoce

Solicite informação sem compromisso Instituto Piaget - Almada

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Educação Especial: Intervenção Precoce - Presencial - Almada - Setúbal

  • Objectivos
    Proporcionar conhecimentos científicos e pedagógicos a professores, educadores de infância e outros profissionais que lhes permitam intervir junto de alunos com necessidades educativas especiais.
  • Dirigido a
    Licenciados em Educação de Infância e Professores do 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e Secundário profissionalizados, possuidores de Licenciatura e/ou Especialização e 5 anos de Serviço Docente. Licenciados de outras áreas com interesse em aprofundar conhecimentos neste domínio.
  • Titulação
    Especialista em Educação Especial: Intervenção Precoce
  • Conteúdo
    Educação Especial — Intervenção Precoce
    Sendo a Educação um direito de todas as crianças independentemente da sua condição física, intelectual ou cultural, torna-se necessário promover o desenvolvimento de processos de intervenção adequados às características, interesses e necessidades de cada contexto educativo, de cada escola e de cada aluno.

    A presente pós-graduação pretende contribuir para a aquisição de conhecimentos sobre métodos e estratégias de ntervenção pedagógica direccionados para o sucesso escolar e social de crianças e jovens com necessidades educativas especiais.

Outro curso relacionado com educação especial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |