Pós-Graduação em Enfermagem de Saúde Familiar

Solicite informação sem compromisso Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira de Azeméis

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Enfermagem de Saúde Familiar - Presencial - Oliveira De Azeméis - Aveiro

  • Objectivos
    Atualmente a especialização e a gestão da formação constituem medidas prioritárias e congruentes com a logística da formação profissional. É pois finalidade do Curso de Pós-Graduação em Enfermagem de Saúde Familiar proporcionar formação específica para o desenvolvimento de competências específicas em Enfermagem de Saúde Familiar para o trabalho em Cuidados de Saúde Diferenciados e Primários, nomeadamente os que trabalham em Unidades de Saúde Familiar e Unidades de Cuidados de Saúde Personalizados.


    O curso de Pós-Graduação em Enfermagem de Saúde Familiar pretende capacitar os enfermeiros de competências específicas para o trabalho baseado na metodologia científica da Enfermagem de Saúde Familiar, de acordo com o Regulamento das Competências Específicas do Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Saúde Familiar (Ordem dos Enfermeiros, 2010).


    O curso pretende proporcionar aos enfermeiros um espaço de aquisição, atualização, reflexão e mobilização de conhecimentos científicos na área de enfermagem de Saúde Familiar focados na família como um todo e nos seus membros individualmente.

    O curso está organizado por áreas específicas que permitem ao enfermeiro ser ator e autor do seu projeto de desenvolvimento académico e profissional, ao seu ritmo, podendo o mesmo optar por fazer alguns módulos ou a pós-graduação na íntegra.
  • Dirigido a
    Licenciados em Enfermagem.
  • Conteúdo
    Brevemente disponível; Brevemente disponível; Brevemente disponível; Brevemente disponível; Brevemente disponível; Brevemente disponível

Outro curso relacionado com enfermagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |