Pós-Graduação em Especialização em Comportamento Humano e Social nas Organizações

Solicite informação sem compromisso ESTG - Escola Superior de Tecnologia e Gestão

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Especialização em Comportamento Humano e Social nas Organizações - Presencial - Guarda - Guarda - Guarda

  • Objectivos
    Para o sucesso e sobrevivência das organizações num mundo cada vez mais global e mais competitivo é fundamental uma atitude pró-activa dos indivíduos e grupos que as constituem. Pretende-se assim: • Maximizar as competências dos indivíduos e grupos, chefias e direcção, no exercício das suas responsabilidades no desempenho organizacional; • Aprofundar a formação complementar em áreas como a cultura e a liderança organizacionais; • Mostrar a relevância da mudança nas organizações e os seus factores de resistência, bem como as principais técnicas de intervenção organizacional; • Mostrar a importância das relações humanas e laborais no contexto organizacional.
  • Dirigido a
    Este curso é dirigido a todos os Responsáveis, Quadros Superiores e Técnicos de empresas ou de outro tipo de instituições, que tenham interesse na área do comportamento humano e social nas organizações ou que pretendam ampliar os seus conhecimentos nestas matérias.
  • Titulação
    Especialização em Comportamento Humano e Social nas Organizações
  • Conteúdo

     »  Estrutura do Curso

    O Curso de especialização está estruturado numa lógica de:
     

    1. Competências específicas de Comportamento Humano e Social nas Organizações
     

    72 Horas

    2. Workshops temáticos com especialistas na área
     

    8 Horas

     

    » Metodologia

    As aulas presenciais decorrerão combinando o desenvolvimento de conceitos teóricos com exercícios práticos através de: apresentação interactiva; recurso sistemático à exemplificação prática; resolução de casos; execução de exercícios de simulação.

     

    » Avaliação

    A Avaliação dos alunos tem por objectivo a análise do progresso individual e de grupo dos conhecimentos apreendidos ao longo deste programa, pressupondo o domínio de conceitos e metodologias fundamentais para esta área de especialização, bem como a sua aplicação a situações concretas.
    Os workshops são de presença obrigatória.

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |