Pós-Graduação em Gestão das Comunicações e Multimedia

Solicite informação sem compromisso Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão das Comunicações e Multimedia - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O curso de Pós-Graduação em Gestão das Comunicações visa proporcionar formação avançada e aperfeiçoamento aos gestores e quadros técnicos das empresas para as quais a fileira digital e as plataformas de comunicações constituam um elemento essencial na economia dos seus negócios.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Gestão das Comunicações e Multimedia
  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Gestão das Comunicações e Multimedia

    A relevância para a economia nacional das indústrias das telecomunicações, dos media, dos sistemas e tecnologias de informação, da publicidade, da produção de conteúdos e dos serviços electrónicos expressa-se no significativo peso agregado que este conjunto de sub-sectores hoje representa no produto nacional. E pode antecipar-se com segurança que, no futuro, o seu peso no PIB será cada vez maior, tornando cada vez mais imperiosa a formação especializada na gestão da fileira digital.

    Em breve, as comunicações digitais e as plataformas de serviços electrónicos estarão presentes em todas as indústrias, sem excepção. Todo o negócio será forçosamente digital nalgum ponto da sua cadeia de valor. Para muitos, as comunicações e as transacções electrónicas serão mesmo a base fundamental da cadeia produtiva.

    Por isso o curso de Pós-Graduação em Gestão das Comunicações, tem vindo, ao longo das suas edições, a alargar o âmbito do seu programa, por forma a cobrir o conjunto das matérias que todo o gestor, dirigente ou quadro necessita de dominar para encontrar as respostas aos desafios da era digital.

    O ISEG orgulha-se de ter sido pioneiro nesta área, onde regista cinco anos de comprovado sucesso. Por isso quer continuar a ter o programa de referência nesta área.

Outro curso relacionado com comunicações

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |